meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

sábado, 30 de outubro de 2010

fotos de Salvador









oi minhas queridas fui para Salvador, a bela capital da Bahia, numa excursão promovida pela escola onde leciono, com os alunos e professores> Foi muito bacana. E como sempre não poderia deixar de tirar belas fotos..bjsss e tenha um belo final de semana!!

domingo, 24 de outubro de 2010

semaninha


Oi meninas, semaninha para começar a semana com bastante inspiração, um grande bj e continue deixando seu recadinho que retorno assim que puder, com muito carinho e atençao.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

flores



Aproveitem o final de semana e bordem lindas peças com esses gráficos florais. Um grande abraço a todas que deixam sempre um recadinho carinhoso e para as minhas amigas da listinha do lado...bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

sábado, 9 de outubro de 2010

estou de volta

OLÁ!!MINHAS AMIGAS!!!JÁ ESTAVA COM SAUDADES. NESTE ÚLTIMOS DIAS EU ESTAVA CURTINDO O LITORAL PERNANBUCANO. FIQUEI ENCANTADA COM AS PRAIAS DE PERNANBUCO. FUI COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO ANTECIPADAMENTE, QUE AINDA SERÁ DIA 11 DE OUTUBRO. ADOREI!!ESSAS SÃO ALGUMAS FOTOS DAS MUITAS QUE TIREI. PRAIA DE GAIBÚ, MORRO DO PAIVA, ENSEADA DOS CORAIS, BOA VIAGEM(RECIFE), E UMA VISTA MARAVILHOSA DO NASCER DO SOL, PISCINAS NATURAIS. AMEI TUDO, VALEU APENA!!!



minha rádio