meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

sábado, 31 de agosto de 2013

promoção de aniversário 2013

Olá amigas e seguidoras do meu blog. Vcs NÃO podem ficar de fora desta promoção imperdível! Em outubro meu blog fará 06 aninhos, e quem ganha o presente é você. Quem desejar ganhar essa caixa artesanal recheada de mimos surpresas é só se inscrever (SÓ MENINAS DO BRASIL), seguindo algumas regrinhas:
1- se inscrever neste pôster até 30/09;
2- deixar um comentário com nome, link e email;
3- seguir o blog;
4- fazer uma postagem divulgando a promoção.

Então, é isso aí, se inscrevam e boa sorte a todas. Cada menina que se inscrever receberá um número para o sorteio. Os presentes serão entregues em outubro. Bjsss!!!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Em breve

Olá meus amores, em breve, ou melhor dia 01/09 estarei realizando um promoção super bacana de aniversário do blog. Aguardem!!!!! bjs

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

troquinha enviada e recebida

Olá meninas!!!A troquinha borboleta e jardim foi enviada e recebida com o maior sucesso. Minha paceira foi a TATI. Oi amiga amiga, adorei tudinho, amei fazer a troca contigo, bjs.
ESSAS FORAM OS MIMOS QUE ENVIEI PARA ELA.

AQUI FORAM OS FOFURAS QUE RECEBI. LINDOS, NÃO???

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Monograna de lacinho

Oi meus amores encontrei esse monograma lindissímo no blog da amiga http://daninhabonasso.blogspot.com.br, e estou compartilhando especialmente para minha amiga Marlene Reis. Taí amiga!agora vc poderá bordar lindas toalhas para suas filhas. É só clicar na imagem e imprimir.













quarta-feira, 14 de agosto de 2013

smilinguido


Oi amigas queridas, brevemente estarei fazendo uma promoção no meu blog, vcs vão amar e quero a participação de todas, pois será a promoção de aniversário do blog e aqui quem ganha o presente são vcs.
Já enviei minha troquinha borboletas no jardim e o presente da ganhadora, só falta a confirmação das meninas. Bjs e até mais. E quero lembrar que a troquinha deve ser enviada até o dia 05/09, NÃO ESQUEÇAM!!!!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

troca de cartões enviada e recebida

Oi amigas, troca de cartões cumprida, realizada pela amiga Thaís Tavares.Recebi da amiga 
Luli Alves esse cartão lindo, adorei amiga.

Esse foi eu que enviei, via email, porém feito com muito carinho. Bjs

terça-feira, 6 de agosto de 2013

gráfico especial


Oi amigas bordei esse gráfico para alguém que gosto muito...e tenho certeza que vcs também irão gostar, por isso estou compartilhando. Bordei as borboleta em tons vermelho, ficou lindo, estarei postando o trabalho no meu outro blog brevemente. bjs e uma ótima semana!!

minha rádio