meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Explicação

Estou com dificuldades para postar.E quando a internet está boa,aí eu aproveito.Eu fico numa felicidade quando consigo postar meus gráficos,pois o objetivo maoir do meu blog é postar gráficos.Todos que scanneio são os mais que gosto e acho bonito.Mas se alguém desejar de algum em especial é dizer que procurarei atender da melhor maneira possível.Assim que for possível continuo postando o monograma com rosas.Aceito sugestões de todas que me visitarem e que amam ponto cruz com eu.

2 comentários:

Helen disse...

Olá Néa !
Mto obrigada pela visita e pelo recadinho.
Eu adicionei seu blog à minha lista viu ! Assim mais pessoas podem conhecer sua página e acessar esse monte de gráficos legais...
Bjão.

Influência Crochet disse...

Oi Néa vim te desejar um otimo final de semana e pedir que de uma passadinha la no meu blog que eu tenho um mimo pra você la no meu blog é uma corrente de amizade estarei te eseprando beijinhos gisele

minha rádio