meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

domingo, 23 de março de 2008

gatos e gatinhas

Com esses gráficos quero homenagear minha querida amiga virtual e além de tudo minha madrinha querida a LAU que é uma pessoa especial na minha vida,tenho por ela uma amor de irmã...que Deus te ilumine a cada dia.












































peguei esses gráficos no blog de uma amiga,só que não me recordo no momento,são lindos.
































4 comentários:

Unknown disse...

Querida amiga,
Que a doçura da Páscoa se prolongue por toda eternidade.
Que o coelhinho deixe para você uma cesta
de amor e felicidade!
Que neste dia de Páscoa renasça a alegria da criança
que existe em você.
Que o milagre da vida encante o seu coração.
E que nossa amizade sempre se renove!!!

FELIZ PÁSCOA A VOCÊ E TODA SUA FAMILIA.

BJINHOS CARINHOSOS...
SILVANA

Lau disse...

minha amiga querida, nem sei como agrdecer pelo carinho... Tb considero mto vc e tenho um carinho especial por vc e sua família, é como se já nos conhecessemos há anos, como é possível?!
Feliz Páscoa p/ vcs, com mto carinho!!!
Bjinhus

isabel tiago disse...

Olá Nea

Boa tarde

Obrigada pela sua visita. Na verdade eu tenho andado algo dispersa e os meus contactos já vão sendo alguns. Estou a organizar-me para tentar não me esquecer de ninguém pois gosto de todos. Já há uns dias que não a visitava e agradeço as suas saudações. Continua com gráficos muito bonitos com especial destaque para estes gatos pois tenho uma nora que tem gatos e eu própria já lhe bordei uma almofada com um. Dá sempre jeito estes desenhos. São todos bonitos. Obrigada.

Anônimo disse...

Olá Néa! Tudo bem com vc? Meu nome é Daniella e amo ponto cruz. Acho seu blog uma graça!!!Sem falar nos muitos gráficos lindos que vc tem! Gostaria de saber se vc pode me mandar o gráfico da Gatinha, que fica logo abaixo de quando vc falou que pegou de uma amiga só não recordava quem no momento, sabe qual é?Meu email é daniformiguinha@yahoo.com.br. Obrigada antecipadamente pela atenção! Ótima semana pra vc!!!

minha rádio