meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

terça-feira, 22 de abril de 2008

agradecimentos e o resultado








Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Frases[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut
ANTES DE MAIS NADA QUERO AGRADECER A TODAS QUE PARTICIPARAM DA MINHA BRINCADEIRA, ADOREI AS RESPOSTAS, MUITO INTERESSANTES, CADA UMA COM SUA HISTÓRIA, DANDO O DEVIDO VALOR QUE A ARTE PODE SER NA NOSSA VIDA.
E
E A VENCEDORA DA MINHA BRINCADEIRA FOI A CIDA ALVES, PARABÉNS MINHA QUERIDA. MEU FILHO DE 6 ANOS TIROU O PAPELZINHO E VC FOI A SORTEADA. AGORA É SÓ ESPERAR A MINHA PRENDINHA CHEGAR. BJINHOS

14 comentários:

Shakadal disse...

Warning! See Please Here

Cida Alves disse...

MUITO OBRIGADA.fIQUEI MUITO FELIZ POIS TEUS TRABALHOS SÃO LiNDOS .BJKS

laine disse...

Bom dia!
Passei para te desejar um dia maravilhoso com muitas alegrias e paz no coração.
Bjs...

Parabéns para a Cida Alves.

Cátia disse...

Parabéns à Cida :)
Depois mostra a prendinha.
Beijinhos

Lau disse...

então tá, né?! Quem sabe numa próxima... Parabéns a Cida!!!
E vc está melhor amiga?! Espero q sim =))
Bjinhus

Bordados & Cia disse...

Oi querida amiga, estou passando pra desejar uma semana abençoada e ver as novidades. Parabéns a Cida.

Bjinhos
Silvana

Karina disse...

Olá Néa,como vai fofa?
Essa msg é linda demais =)
Ah,parabéns para Cida q ganhou a prendinha ^^
Bjocas e uma ótima quarta pra vc..
Bjuss

Cida Alves disse...

Amiga Nea , onde vc mora com certeza é o paraiso que quintal lindo as flores, os animais , nossa é bom demais quando temos espaço. Aqui onde eu moro é tudo pequeno..porém tenho um sonho que um dia espero realizar ... ter um sitio...um dia chego la com fé em Deus...Bjks

Bruna Marques disse...

Oi madrinha!!!!
Esta melhor da gripe???
E estou sumidinha mas é por causa do serviço..
Que peninha que não ganhei...mas sorte é sorte né..parabéns a Cida.
Bjokinhas para vc minha linda;

Lau disse...

olá amiga, fico feliz em saber q está melhor =))
Se cuida, viu?!
Bjinhus

Kátia Moreira disse...

Coisas novas não chegam em sua vida
sem que, antes, você reconheça e
seja agradecido a tudo que você já tem!
Não me canso de te visitar e admirar tão belos trabalhos e sugestões. Que DEUS te abençõe sempre.
Bjs Kátia Moreira

kelly disse...

Olá linda...fiz 1 gráfico do piu piu já.. quantos vc precisa?
obrigada pela visita..beijos no coração...

amo artesanato disse...

Olá Nea que pena que eu não ganhei o prêmio, mas com certeza ganhei um muito melhor "sua amizade e sua visita no meu blog. beijos.

Maria Helena

Valéria disse...

Querida, por favor, você poderia me informar como faço troquinhas???
Participo de um grupo Doces Pontinhos e gostaria de fazer com as meninas de la.
Por gentiliza, você poderia dizer como faz???
Obrigada.
valnutri2008@yahoo.com.br

minha rádio