meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

sexta-feira, 30 de maio de 2008

troca recebida

Nice minha querida, recebi suas prendinhas, da troca "minha cozinha", estava descansando na minha rede, quando o carteiro chegou, nossa fiquei muito feliz, são coisas muito lindas, muito obrigada por tudo e principalmente pela sua amizade. O melhor de se fazer uma troca, é com certeza, a amizade que conquistamos. Bjnhos, e mais uma vez saiba que adorei...

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida,bom dia!
Que coisas lindas q vc recebeu..espero q goste das minhas tbm..só estou esperando seu end. pq o meu já te passei pelo e-mail..
Beijinhos e bom fds!

Susana Borges disse...

Tão linda essa troquinha. Agora tenho de começar a pensar na troca seguinte, organizada por você. :)
Bom fim de semana.
Bjinhux *

isasakura. disse...

amei
lindo
mas estou kom saudades de susa visita, bjos isasakura.
tem um selinho azulda amizade , la no meu blog
passa la para vc peg�-lo.

Danieli Lins disse...

Oi, passando para te desejar um ótimo fim de semana. Bjs

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Que bonito a que te enviaram. é verdade, acima de tudo ganhasse smp uma boa amizade.
Beijinhos
Catarina

minha rádio