meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estou de volta

Minhas lindas, já estou de volta, ainda me recuperando da cirurgia, mas muito feliz por estar aqui. Brevimente estarei respondendo aos recadinhos e visitando os blogs de todas vcs.

Essa colcha foi feita por ela. Dentre outras.
E aproveito para divulgar o blog da minha sogra, tem trabalhos belissímos o endereço é http://www.tekkabordados.blogspot.com/, divulguem se puder... bjs

13 comentários:

Artesanices da Ana disse...

Que bom que estás de volta!
Espero que tenha corrido tudo bem.
Beijinhos e boa recuperação

Suzy Darley disse...

@@@Que bom que está se recuperando bem,um abraço!

Edna Melo disse...

Olá Néa!
Que bom tê-la de volta!
Graças a Deus que tudo está bem.
Estou muito feliz com minha toalha! Agora que você voltou, darei um jeito de publicar a foto no blog, ok?
Muitos abraços!

Edilene Ruth disse...

Oi Néa, que saudades, melhora logo e volta!!!
Beijão, Edilene

Pontos & Artes disse...

Oi LInda.
Que bom, saber que vc está bem.
E bom te vc aqui de volta.
Bjos.

Lau disse...

Olá querida, que bom que está bem!
Bem vinda de volta, saudades de vc!
Bjinhus no ♥

Edil Pontes disse...

Seja bem vinda ,nmas não facilite,volte a responder as mensagens qdo estiver bem forte,esperamos co muito carinho
Boa e breve recuperação, se cuide
Beijos
Edil Pontes

Nile e Richard disse...

Oi Nea.
Que bom que já está voltando.
Estimo-lhe as melhoras.
O jogo de cama é lindo.Vou dar uma espiadinha no blog da sua sogra.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Boa Noite, Néa e seja muito bem vinda. Aproveito a oportunidade para desejar-lhe um feliz aniversário(que tbm é o mesmo dia q o meu)e muitas felicidades.Beijos.
claudineteoliveira@hotmail.com
Maceió-AL.

Unknown disse...

Afe, que roupa de cama mais linda!!!!!

Lau disse...

MInha afilhada querida, não me esqueci de vc! Parabéns, mtas felicidades, saúde, paz, luz e tudo de melhor que a possa possa te dar! Que todos os seus sonhos se realizem e que vc seja sempre mto feliz!
É atrasado, mas de coração!
Suadades de vc, volta logo, tá?!
Bjinhus, linda semana p/ vc!

Rose disse...

Ola! Néa, lindos trabalhos, amei, sou apaixonada em ponto cruz, mas, confesso sou devagar... quase parando.
bjsss
rose

Influência Crochet disse...

Oi querida que bom saber que você esta bem
Que Deus te abençoe muito beijinhos Gisele moura

minha rádio