meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

quinta-feira, 18 de março de 2010

barradinhos florais e mais






































Vela minha lindas que barradinhos mais lindos!!!ai tem várioas ideias para bordadrem as peças da troquinha floral, aproveitem!! e copiem todos. Foram achados na net e por aí a fora! bjsss Há!! quero agradecer imensamente a participação das meninas do Rio Grande do Sul na minha troquinha!!e também a todas que até agora fizeram suas inscrições..bjss







8 comentários:

Anônimo disse...

Genial post and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

Shirley disse...

Gente, que jardim MARAVILHOSO! Esses barradinhos são o sonho de toda bordadeira! rs. Bjão, Néa, e parabéns! ;-)

Joelma disse...

Oi querida! Nossa esta nossa troquinha vai ser um jardim florido kkk
Flores são muito inspiradoras mesmo!
Estou digitalizando uns gráficos de flores e no final de semana vou postar. Daí te aviso pra, se quiser, copiar e colocar aqui. Serão mais opções para a troquinha.
Um grande abraço!

Maria Salomé disse...

Néa querida amiga,

Venho hoje te pedir um favor, se minha linda poder dá uma passadinha lá no shalom e veja um monograma que postei, como você é entendida em ponto cruz, se você tem o resto das letras.
Agradeço a tua preciosa atenção.
Manina, seu jardim está florido em?/? maravilha!!!
Beijos carinhosos
Salomé

Joelma disse...

Oi Amada!
Em primeiro lugar, FELIZ DIA DO ARTESÃO! Que Deus continue sempre ilumindo teu dom e enchendo tua vida de inspiração!
Em segundo, queria ver contigo a possibilidade da minha irmã (GISA é o nome dela) participar da troquinha floral. Ela é bordadeira e crocheteira e é apaixonada por fazer trabalhos com flores. Quando falei que estava participando da troquinha ela ficou louca! Gostaria muiuiuito de participar, só que ela não tem um blog, só e-mail. Daí pensei em ver contigo a possibilidade da participação dela pelo meu blog. Daí a parte da divulgação, fotos ela faz com post específico dela. Não sei se é possível. Mas ela ficou tão contente com a possibilidade de participar, que tinha que comentar contigo. Se não for possível, sem problemas. A gente entende que regras são regras. Aguardamos a tua resposta.
Agradeço desde já teu carinho!
Um grande abraço pra ti!

Sonia Facion disse...

Oe néia!!!!

Amei esse com as borboletinhas!!!

Estou anciosa aguardando o sorteio das parceiras.

Bjks

sonia

Edilene Ruth disse...

Oi minha linda, não estou sumida apenas do seu blog, mas até do meu próprio, agora que estou retomando, depois do problema que tive no pulso desanimei um pouco do blog, ficava vendo as coisas lindas sem poder fazer nadinha, mas agora já estou voltando aos poucos.
Quanto à troquinha vou deixar pra outra oportunidade, estou estudando pra um concurso e tenho algumas encomendas pra entregar, já que fiquei um bom tempo sem crochetar.
Beijão, Edilene

Mara Artesanato em Geral disse...

Ola,estou anciosa pela minha primeira troquinha.Tenho duvidas,nos escolhemos nossas parceiras ou é um sorteio? Sobre a data do sorteio coloquei igual ao seu que tbm esta dia 30/04.Bjus

minha rádio