meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

terça-feira, 8 de março de 2011

troquinha floral 2011

Olá minhas flores, estou com saudades.!! Esses dias estarei sem internet, por isso estou promovendo esta linda troquinha com o tema: FLORES. As regras são bem simples:
-inscrições até o dia o5 de abril;
-meninas que residam no Brasil:
-DEIXAR UM RECADINHO COM EMAIL, NOME, ESTADO, BLOG.
-DIVULGAR a troca nos seus respectivos blogs, levando o selinho do lado;
- sorteio dia 06 de abril:
- entrega: à combinar com sua parceira.
- ENVIAR: - dois trabalhos feitos por vc, respeitando o tema; - dois mimos de sua preferência;- goloseimas; - materiais que sua parceira use.
INSCRIÇÕES NESTE PÔSTER, DEIXANDO UM RECADINHO: EU QUERO PARTICIPAR
E AUTOMATICAMENTE VC JÁ ESTARÁ INSCRITA NA TROCA.
Agora, é só participar! vamos encher esse jardim com belas flores que são vocês..!!!Bjss

23 comentários:

Influência Crochet disse...

Oi Nea que saudades de você também amiga,gostaria de participar muito desta troquinha ,mais ate o final de março dou a resposta...Voltei depois passa la no meu blog quando poder bjs Gisele Moura

Chocolate disse...

olá querida! bom carnaval! beijinhos!

Vivi... disse...

Oi Nea!!!

Também quero participar, como faço?

bjs

Vivi

**Lih** disse...

Oi Néa,

Retomei o blog depois de algum tempo sem muita dedicação...
Quero participar, posso ? Aguardo você me confirmar.

Bjos!

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

ola tudo bem?
Muito obrigada pelo convite, vou participar. Que tipo de trabalho vc sugere, toalha de mão , de banho, outros?
Nome: Claudiana
E-mail: clinchdefaria@yahoo.com.br
Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Belo Horizonte - MG
Bjos

nice disse...

ola Nea, como está a linda Bahia...saudades sumida......
Obrigada pelo convite, gostaria muito de participar....
grande abraço.....vou divulgar no meu blog....

Unknown disse...

Eu quero participar.....beijokas saudades.

Cida Alves disse...

eu quero

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Olá querida...
Quero sim participar... e estarei divulgando nos meus dois Blogs tá?

Beijos e fico no aguardo da minha parceira.

Cleise disse...

Oiê vim te visitar.
Amei o patati-patata, beijos
Cleise Rejane

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Néa, também quero participar da troquinha, me inscreve tah
bjuu

Silvia

Anônimo disse...

olá Néa,
gostari muito de participar dessa troquinha, me increva por favor!!
http://artesanatosdaval.blogspot.com/

Lin M Sousa disse...

olá, quero participar, de pref com alguém q goste de rosas.. bjs
Lin Sousa
cemporcento.lin@hotmail.com
são gonçalo rj

Blog de Teste disse...

Olá querida!
Estou seguindo seu blog com alegria!
E espero sua visita! :)
Beijinhos

Cleise disse...

Oiê!
feliz dia das arteiras!!!!
E tudo de bom!!
Beijos!!!!

Nety Belarmino disse...

Oii querida...tudo bem com vc??
Eu nunca participei de uma troquinha...me esplica melhor o que tenho que faser...Gostaria muito de participar!!! Um Abraço cheio de carinho.
http://maniadepintarecrochetar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá eu quero participar

Renata Oliveira
email: renata990@hotmail.com
São PAulo - SP
blog http://rvopromosortetroq.blogspot.com/

Luly Alves disse...

Oi Nea !
Pode me incluir na troquinha...
Luli Alves
ateliemaniadefazer.blogspot.com/
Bjs

Influência Crochet disse...

Oi Néa amiga tem um selinho pra você la no meu blog beijinhos Gisele Moura

Isaura Mirela disse...

Oi Néa, adorei o teu cantinho e estou te seguindo.
Ah, gostaria de participar da troquinha, só que nunca participei de uma e gostaria que vc me explicasse melhor como fuciona. Pode ser?!

Xeruuuuuuuuuu

Influência Crochet disse...

Oi néa tudo bem amiga,passei aqui pra te desejar uma otima semana Bjs Gisele Moura

Maria Aparecida de Lacerda disse...

não encontrei nenhuma postagem falando d o sorteio da troca de flores, sde ainda der tempo EU QUERO PARTICIPAR
nome:MARIA APARECIDA DE LACERDA
email: cidalac@hotmail.com
cidade: SANTA CRUZ DO ESCALVADO- MG
MEU BLOG:http://amostrasdacida.blogspot.com

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Néa, que q retornou, já fui conheçer minha parceira.
Abraços.

minha rádio