meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

segunda-feira, 13 de junho de 2011

tonzinho

Olá!!minhas queridas amigas, achei linda este montagem com o gatinho dos meus meninos, ele é um gato muito fofo...e dengoso... emais é vaidoso, faz até pose pra foto..rsrsrs

11 comentários:

Graficos ponto cruz disse...

Fofo demais esse gato! Querida Nea, passei pra te desejar uma semana abençoada.
Beijocas
Bell

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Sylvia Christiane disse...

Oxê meu deuzuuu, adoro gato tb...
ô toinho dengoso, rsrsr

Tati disse...

Oi Néa, adoro seu blog e por isso tem um selinho no meu para vc, espero que goste ,bjs

karolyne e Nathalia disse...

Óóó que lindooo

Anônimo disse...

oi vc viu email q lhe mandei ? eu já recebi a sua troquinha e amei , vou postar hj mais tarde .. mas eu mandei por pac tb e já estava preocupada pq vc não recebia .. adoro qdo ficamos felizes .. vou levar seu gato lindo pro meu blog , ok bjks LIN sousa

Claudiana (25/11/2010) disse...

Olá como vai? Tudo bem?
Que sua semana seja abençoada e proveitosa. Bjos

Gisele disse...

Oi Néa tudo bem amiga,como esta linda o gatinho muito fofo,beijnhos Gisele Moura

Gildene Artes disse...

Mais que gato gaiato rsrsrs
Bjs.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Estou com o tempo meio corrido, mais espero que vc tenha um excelente fim de semana, bjos

PATRÍCIA disse...

Oi,Nea
Conheci seu blog hoje muito legal.Também amo gatos e ponto de cruz pena que o meus ficam tortos kkkk, agora os seus são p-e-r-f-e-i-t-o-s, parabéns
Te convido a conhecer meu blog
www.caricaturasdapati.blogspot.com
Bj

minha rádio