meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

sábado, 23 de julho de 2011

reflexão

"Há momentos em nossas vidas em que achamos que chegamos no fundo do poço. Que nossos corações se preenchem de uma tristeza profunda, na qual não vemos saída, nem graça pra procurar uma, nessa situação. Relaxe..curta esse momento e veja o que a vida está lhe ensinando nessa hora, perceba os sinais! Respeite e saiba interpretar os seus sonhos; Pois quando a gente menos espera, essa mesma vida que te deixa triste surpreendentemente lhe coloca em situações onde você não imagina que se daria bem. Mesmo quando tudo e todos estão contra você a vida te faz um vencedor… pelo menos naquele momento. (Marco Luque)"
 BOM final de semana, minhas amigas!! deixe seu recadinho que respondo com o maior carinho.

8 comentários:

Adriana disse...

Olá Néa, boa noite, é verdade, as vezes, é quando estamos mergulhados na tristeza que encontramos a solução pra algum problema, pois acredito que é nessas horas que nos encontramos mais com a gente mesmo e enxergamos nossos pontos fracos e defeitos e assim conseguimos corrigi-los.
Tenha um ótimo domingo e uma semana maravilhosa e abençoada.
Beijos.

Maysa disse...

Bom dia Néa é uma verdade apesar do momento ser muito difícil as vezes de aceitarmos o que esta nos acontecendo mais tarde veremos que Deus nos fez o melhor e que existiu um motivo e nos dá uma coragem monstruaza para recomeçar tudo de novo ,
bom domingo
forte abraço
elisa

Lívia De Faveri disse...

Olá colega bordadeira...!!!! Amei seu blog... Também tenho um "novinho" criei ontem... onde vou postar meus trabalhinhos, e tudo o mais...!!! Aguardo sua visita... Ahh... a partir de hoje sou sua seguidora ok!!! Big beijo.

Bruna Marques disse...

Amada...q linda msg..amei..um mega bju.

Sibelle Sousa disse...

LINDA MESG.... SOU SEGUIDORA DO SEU BLOG HÁ UM TEMPINHO E NÃO ME CANSO DE VISITÁ-LO,

PARABÉNS..

Pontos & Mimos disse...

Gostei muito do seu blog, do qual sou seguidora há um tempinho. Muito bonito, parabéns!

Trends da Semana disse...

Olá, boa noite!
Adorei este gráfico, ainda mais porque sou super fã do smi!
Tenho um site voltado para ponto cruz também: artjullysmi.blogspot.com e gostaria de contar com a sua participação também.
Um abraço!

pontinhosdatati disse...

Oi minha querida conterrânea tem 2 selinho p vc no meu blog, bjs

minha rádio