meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

sábado, 15 de outubro de 2011

brincadeira legal

Boa Noite amigas, tudo bem?
Recebi um convite do blog da Juliana Cristina (http://artjullysmi.blogspot.com/.blogspot.com) para participar de uma brincadeira bem legal. A mesma consiste em você dizer 10 coisas que você detesta, indicar 10 pessoas para fazer o mesmo e destacar o blog que te convidou.

Eu detesto: falsidade, mentiras, passar roupa, a falta de vergonha dos políticos, horário de verão, a não valorização do professor, hipocrisia, pedir uma coisa e não ser atendida na hora, falta de educação, internet lenta.
Ok, amigas vou indicar para todas as meninas que participaram da minha promoção. bjss
Fiquem atentas o sorteio sai amanhã.

Nenhum comentário:

minha rádio