meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

terça-feira, 6 de março de 2012

selinho esse Blog faz Arte

Oi minhas queridas amigas, adorei receber esse selinho lindo da amiga Jacqueline Ramos. Adorei amiga, obrigada !

Para ter esse selinho no blog tem que seguir algumas regrinhas:


1- Informar quem criou o selinho 
Ateliê de artes plásticas by Luciana Severo


2 - Informar quem repassou esse selinho
Recebi da querida Jacqueline Ramos


3 - Descrever no seu blog, o significado de artes para você:

Artes, para mim, é antes de mais nada, uma terapia magnifica que cura os males da alma, então pra mim vai além do seu significado propriamente dito.



4 - Repassar para 10 blogueiras que fazem arte, não esquecendo de avisar uma por uma sobre a brincadeira:

Dedico com muito carinho, não a10 amigas, mas todas as queridas que estão participando da minha troquinha floral. Fiquem a vontade para pegar e postarem nos seus lindos blogs.
bjss

8 comentários:

Jacqueline Ramos disse...

oi Néa, que linda definição de ARTES!!!
amei!
bjinhos.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Nea, muito obrigada, já está lá no blog, bjs

wanda disse...

Néa to preocupáda!!pois não estou conseguindo postar um comentário no blog da minha parceira.Aparece a seguinte frase Seu comentario ficará visivel quando aprovado.E já mandei mensagens pelo email e pelo facebook de minha irmã.

Jason2011 disse...

Cheap Monster Beats

Duas Moças Prendadas disse...

Olá Néa!
Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
Tá aqui o link do post
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/03/interagindo-com-blogosfera5.html
Beijo no coração!
Lílian e Vera

Duas Moças Prendadas disse...

Olá Néa!
Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
Tá aqui o link do post
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/03/interagindo-com-blogosfera5.html
Beijo no coração!
Lílian e Vera

Alana Machado disse...

Néa! Obrigada pelo carinho!
Já postei o selinho no blog!
Bjos

Jacqueline Ramos disse...

oi Néa esse é link da postagem da troquinha

http://artesuspensas.blogspot.com.br/2012/03/troquinha-floral.html

a minha e da minha parceira Le, foi um sucesso, amei!!!

bjos!!!

minha rádio