meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

resultado do sorteio da promoção de aniversário


Minhas queridas amigas, antes de mais nada, quero agradecer a todas que participaram e prestigiaram a  promoção de aniversário do meu cantinho que tanto amo. Como vcs podem ver, a sortuda foi a **LIH** do blog cantinhodaelianemarti.blogspot.com. Aproveito pra pedir desculpas pelo atraso em postar, pois me ocupei com as eleições deste ano. Mais uma vez agradeço imensamente, bjs e continuem visitando meu cantinho.

4 comentários:

**Lih** disse...

Oi Néa,

Que delicia eu ganhei!
Nossa Néa fiquei muito muito feliz!
Começar a semana ganhando sorteio é muito bom! Obrigada!

Beijão!!!!

Walkíria Gonçalves disse...

Parabéns sortuda!

Beijinhos

ANALAICE disse...

Parabéns Lih...Bjs Néa...

Claudiana (25/11/2010) disse...

Parabens pra sortuda tenho certeza que ela vai amar os mimos que vc preparou com muito carinho. Não some, bjs

minha rádio