meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

smilinguido


Oi amigas queridas, brevemente estarei fazendo uma promoção no meu blog, vcs vão amar e quero a participação de todas, pois será a promoção de aniversário do blog e aqui quem ganha o presente são vcs.
Já enviei minha troquinha borboletas no jardim e o presente da ganhadora, só falta a confirmação das meninas. Bjs e até mais. E quero lembrar que a troquinha deve ser enviada até o dia 05/09, NÃO ESQUEÇAM!!!!

5 comentários:

Artes da Fafa disse...

Oi Néa, boa tarde!
Amei começar a semana com sua visitinha...
Querida, eu já enviei a troquinha e a minha parceira miltinha já postou no Blog.
Tenha uma semana muito iluminada e com muitas inspirações.
Gosto muito dos gráficos que você compartilha.
Fátima.

Aline Wahlbrink disse...

Oi Néa, obrigada pela visitinha!

A troquinha está indo muito bem! Já estou finalizando meu trabalhinho, e logo que for possível, vou enviar para minha colega.

Beijinhos

Lin M Sousa disse...

olá, obrigada pelos gráficos q vc sempre compartilha.. recebi minha troquinha lindaaaaae vou enviar a minha cx para Juh Lemos com ansiedade pq ela me mandou itens muito fofos ..bjks LIN

Toninha Borges disse...

Que fofo Néa.
Abraço,
Toninha
http://www.educar-oprimeiropasso.com/
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

Thaís disse...

amiga, já recebi e to enviando a minha parte esta semana...bjao

minha rádio