meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

sábado, 15 de dezembro de 2007

DESAFIO

RECEBI ESTE DESAFIO DA MINHA AMIGA LAU(http://linhasemais.blogspot.com/) então vamos às respostas:

-o que te choca: mães desnaturadas que jogam seus filhos no lixo.
- o que te arrepia: a violência
- o que te excita: viagens e...
- o que te solta: mais???já sou muito alegre e risonha.
- que te faz rir: quase tudo´pois o sorriso faz parte da minha vida.
- que te faz chorar: quando meus filhos ficam doentes.
- o que te faz náuseas: mau cheiros
- o que te falta para ser feliz: apesar de me considerar uma pessoa feliz interiormente,gostaria de ter um sálario melhor.
- o que te magoa: quando mentem para mim.
- o que desejas: muita sáude para mim e toda minha família.
- o que receias: de não viver o suficiente para ver meus filhos crescerem.
- que queres perder: nada,além de uns quilinhos(rsrs).
- o que queres alcançar: a sabedoria para saber lhe dar com as pessoas que me cercam.
- uma data que abomines: 11 de agosto de 2002,quando meu filho ficou gravimente doente.
- uma festividade que adores: com certeza o natal,pois me reúno com toda minha família.
- uma qualidade que aprecies em uma pessoa: a lealdade.
- uma característica que abomines em uma pessoa: a falsidade.
- uma mentira que tenhas dito: não gosto de mentiras.mas ás veses é preciso omitir alguns fatos,para não magoar as pessoas que amamos.
- uma nostalgia: das férias de 2006...na praia...

AGORA TENHO QUE REPASSAR PARA 5 AMIGAS. LÁ VAI:

SALOMÉ
NEIDE
CECÍLIA
TÁTA
GISELE MOURA.

OBRIGADA TAMBÉM Á AMIGA KELLY(http://pontocruzgraficosgratis.blogspot.com).

8 comentários:

marsof81 disse...

Gostaste? É giro!! Serve também para ficarmos a conhecer as pessoas um pouco mais. Beijinhos e bom fim de semana!!!
Sophia

Influência Crochet disse...

Oi Obrigada por ter me escolhido pra participar do desafio prometo que assim que me sobrar um tempinho vou fazer o meu ,vou colocar no meu blog de croche beijinhos

Nina disse...

Olá
Passei para deixar um beijinho e desejar um bom final de semana.
Nina

kaka disse...

Olá!
Tudo bem?
Vi que visitaste o blog da minha madrinha e vim conhecer o teu!
Beijocas
Kaká

Lau disse...

Mto legal, gostei das respostas, assim podemos conhecer um pouco mais sobre as pessoas :))
Bjinhus no coração!

Marta disse...

Oi

Muito obrigada pela sua visitinha, também gostei muito de conhecer o seu blog, é lindo...

Beijocas

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Vim buscar meu desafio, estaei postando hoje ainda, obrigada por brincar comigo.
Beijos carinhosos
SAlomé.

Edil Pontes disse...

Néia, vi seu link no blog da Camila e vi te visitar!
Espero que não se importe!
Gostei tanto que já te adicionei aos meus favoritos!
Um beijo
Edil Pontes

minha rádio