meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL

BEM.MINHAS AMIGAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DOS NOVOS GRÁFICOS,POIS SERÃO OS ÚLTIMOS DESTE ANO.EM 2008 TEREI NOVIDADES,POIS IREI VIAJAR POR ALGUM TEMPO,MAS SEMPRE ESTAREI EM CONTATO,NÃO CONSEGUIRIA MAIS VIVER SEM AS MINHAS NOVAS AMIGAS.ESTE ANO FOI UM POUCO DIFICIL PARA MIM,POIS SOFRI UM ACIDENTE ONDE QUEBREI A MINHA PERNA,JÁ FAZ 8 MESES E AINDA ESTOU ME RECUPERANDO...POR ISSO É QUE RESOLVI CRIAR ESTE BLOG,QUE TEM MUITO ME AJUDADO E AGRADEÇO IMENSAMENTE O CARINHO DE TODAS QUE ME VISITAM E DEIXAM RECADINHOS CARINHOSOS.OBRIGADA DE CORAÇÃO.IREI FAZER UMA BRINCADEIRA COM VCS,POIS QUERO ESCOLHER UMA MADRINHA PARA MEU BLOG. QUEM MAIS COMENTAR ESTE POSTE ATÉ 30 DE DEZEMBRO SERÁ MINHA MADRINHA,ESPERO CONTAR COM TODAS.DIA 01 DE JANEIRO SAI O RESULTADO.E TEREI 3 MESES PARA ENVIAR UM PRENDINHA MINHA PARA A VENCEDORA . DESEJO-LHE A TODAS UM ÓTIMO NATAL E UM 2008 REPLETO DE MUITAS REALIZAÇÕES...BJOS MIL. E COMENTEM BASTANTE....

DEVIDO AS FESTIVIDADES DO NATAL...MINHA FILHA SUGERIU QUE ENVÉS DE QUEM COMENTAR MAIS VZES,FAZER UM SORTEIO.GOSTEI DA IDÉIA.ENTÃO MEUS AMORES QUEM DESEJAR SER MINHA MADRINHA É SÓ CANDIDATAR-SE,DEIXANDO UM RECANDINHO:QUERO SER SUA MADRINHA! VAI SER MELHOR ASSIM.FINAL DE ANO É MUITA CORRERIA.ESPERO TODAS AS MINHAS AMIGAS POR AQUI!

46 comentários:

Lau disse...

Nossa, q pena! Espero q vc já esteja melhor, vc vai ver, Ano Novo p/ mim quer dizer recomeço, e é sempre bom recomeçar, vai dar td certo com vc e vai ser um ano maravilhoso, estou torcendo p/ vc!!! Tb quero uma madrinha p/ o meu blog!!!
Bjinhus, ótima semana, mta paz e luz p/ vc e sua família!!!

Marii* disse...

oi Néa! obrigada pelos votos querida, te desejo tudo isso e tbm sorte em sua busca por madrinha e melhoras em 2008! mas as coisas sempre tem um lado positivo, certo? é bom q consiga enxergá-lo.. :)
boa viagem querida, descanse bastante!
bjooos*

Kátia Moreira disse...

Os ventos que ás vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado ... mas sim, prender a amar o que nos foi dado...
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre!
Tenha uma linda semana, cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Cecilia disse...

Ola...
Espero mesmo que voce melhore...e qe tenha uma boa viagem...E traga muitas boas noticias...
Em relacao aos graficos eles sao lindissimos!!!
E em relacao a madrinha...por acaso nao tenho nenhuma afilhada lolololol...mas eu nao vou ter tempinho para vir ca fazer muitos comentarios ate 30 de Dezembro!!!Nem sei o que consiste ser madrinha!!!!
Beijos e boas festas

Vanessa Fidelis disse...

Gostei muito do seu blog, vou visita-lo sempre. Bjs

Lucinda disse...

não fazia ideia deste teu acidente, desejo do fundo do coração que recuperes o mais rápido possível, como ja estás a tanto tempo assim deves estar doidinha pa ficar a 100%. olha eu tenho adorado os gráficos, até ja copiei alguns.

Vou passar muito por aki, pa deixar comentários...

Jinhos e melhoras

dora disse...

Olá Nea!

Gosto muito de vir aqui dar uma olhadela no teu blog, mas nem sempre deixo comentario, mas sou visitante assidua.
Nao sabia do teu acidente, mas este teu blog de certeza veio amainar um pouco essa dor.
Desejo um santo Natal e tudo de bom para o ano de 2008, cheio de saude e sorte.

Gostava de me candidatar a tua madrinha, mas vou estar fora e vir aqui a net vai ser dificil.


Beijocas
Dora

Lucinda disse...

POis é esta época é mesmo complicada, mas olha também kero candidatar-me a tua madrinha:)

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
As melhoras e um bom Natal. Eu n�o me candidato a tua madrinha porque sou muito novinha. LOL

Bom Natal para ti e toda tua familia.

Beijinhos�
Catarina

Marii* disse...

oi néa!
olha, qto a prendinha, te disse pra não ter pressa viu! ahaha até pq eu ainda não comecei a sua querida, por causa do Natal e todas a correria, espero q entenda, mas até 14 de fevereiro estará aí!
bjooo*

Susana disse...

Olá Néa...
Obrigada por todo o apoio, obrigada mesmo.
E agora cá fica a frase de acesso ao sorteio: "Quero ser tua madrinha".

Bjito

Anônimo disse...

Oi Néa,
Te desejo um Natal e um Ano Novo repleto de paz, saúde e amor.
E podes ter certeza que 2008 será um ano melhor para todos.

Felicidades.

"Quero ser sua madrinha"

Beijos.

Bruna Marques
www.cantinhobrunella.blogspot.com

Esperança disse...

Olá Nea,desejo sinceramente melhors para vc,também estou há meses fazendo tratamento no ombro,vivo com dificuldades para tuod até ficar no pc,olha,o que faz uma madrinha de blog?
bjs e boa semana.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

♥ FELIZ NATAL ♥

Natal é tempo de pensar em coisas
doces e maravilhosas...
Assim como você!!!
Que o Papai Noel traga tudo o que
você deseja...e mais o que você esqueceu...
Que tenha muita paz, saúde e AMOR sempre...
:)
Bjs ♥

Priscila Gamino disse...

Oiiiiii..... que seu ano novo seja realmente maravilhoso... e tomara que eu seja a sua madrinha....bjos...

Priscila Gamino disse...

Quero ser sua madrinha...

Mirian disse...

Oi Néa!Lindos gráficosssssssssssss!
Lindo blog!
Feliz Natallllllllllllllll e que o ano de 2008 venha com muitas inspirações!
Bjos!

AnGeL disse...

ola kerida, eu ja ca tinha visto este post mas nao tinha comentado pois ja tnh 3 afilhadas, imensas ne? lol sao muitas mas sao umas queridas.
pelo que tenho visto dos outros blogs cd uma tem o seu modo de ter madrinha, umas convidam outras seleccionam cm tu, mas o mais importantes é criar laços de amizade. eu quando tive uma madrinha combinei que iriamos trocar prendinhas de natal e aniversario e assim foi, a prendinha ja esta no meu blog como tu viste e a de uma das afilhadas tb ja seguiu... é uma troca simbolica que fazemos , mas o importante mesmo é a amizade e troca de experiencias. por isso néa o que te desejo e k encontres uma madrinha que te apoie e que com o tempo cries uma linda amizade. beijinhos grandes
Angel

AnGeL disse...

meu deus k testamento que escrevi lol,

Esperança disse...

Olá amiga,considere-me inscrita para madrinha.Uma sugestão que dou sempre às amigas;tire estas letrinhas de verificação,são tão chatinhas para quem enxerga pouco...Obrigada
bjs.

Patty Seibt disse...

Olá

Adorei a mensagem que você deixou no meu blog, obrigada

bjs
Patty

Cecilia disse...

Quero ser tb sua madrinha...pelo menos estou me a candidatar!!!lololololol
Beijos e boas festas!!!

CLAUDIA LIMA disse...

QUERO SER SUA MADRINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÔ COM OS DEDOS CRUZADOS! TENHO A MINHA E É MARAVILHOSO!!

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Estimo suas melhoras,que vc se recupere logo.Tenha uma boa viagem.Um Feliz Natal e um 2008 de muitas alegrias,paz e saúde pra vc e sua família!Quero ser sua madrinha!BJS!

Anônimo disse...

oi, seu blog é magico com todos esses graficos maravilhosos eu tb amo ponto cruz. feliz natal e prospero ano novo e que muitas bençãos encontre morada em sua vida. este ano de 2008 com certeza vc só ira lembrar do acidente pq com fé superamos todos os impecilhos e como fala os medicos a cada mzachucar nossos ossos fica mais forte e nós como pessoa ficamos tb mais forte e aprendemos que a força esta dentro de nos. beijos

Lau disse...

Oi querida, passa no meu blog, tem un prêmio lá p/ vc!!!
Bjinhus

CarmelitaToledo disse...

OI Nea olha hoje estou vendo o qnto sofremos por causa de um acidente,,, meu enteado vai ter de operar o ombro pra ver se melhora mas somente Deus podera dar lhe a cura,,, adorei seus graficos,,, te desejo um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO,,, QUE 2008 seja cheio de alegrias e que sua recuperação seja o mais breve possivel... beijosss no coração...

Unknown disse...

Bom dia minha linda,
Seus gráficos estão lindos.
Melhoras para você,pois você já é uma vencedora por estar batalhando para sua melhora.
Um FELIZ NATAL com muita paz e amor no coração e um ANO NOVO repleto de realizações
Bjs...
Elaine

Néa Souza disse...

BOM DIA MINHAS QUERIDAS ESTOU FELIZ COM TANTOS COMENTÁRIOS!CONTINUE COM ESSES RECADINHOS CARINHOSOS.MUITOS BJINHOS...

Susana disse...

Olá...Estou a ver que tens imensas pessoas a quererem ser tua madrinha, fico muito feliz por ti...Tenho pena que no meu blog as madrinhas estejam escondidas, mas do fundo do coração, parabéns, pois vais certamente encontrar uma boa madrinha.
Assim que puderes passa no meu blog, tenho lá um miminho para ti.
Bjito

Pamella Chayni disse...

Puxa Nea, eu nem sabia desse acidente...mais tenho certeza que com a graça de Deus vc ja esta bem melhor né...um mega beijo adorei sua visita como sempre e olha menina vc caprichou nos graficos são todos lindos amei mesmo beijossss beijossss feliz natal e um 2008 cheio de alegria.

Lau disse...

Q bom q gostou, vc merece!!! Eu "também quero ser sua madrinha", não custa tentar, né?
Bjinhus, td d bom!!!

Pontos & Artes disse...

Oi Néa.
Muito obrigada pelos comentários carinhosos que tem deixado em meu blog.
Passa no meu blog, tem um presentinho pra vc.
E eu tb gostaria de ser madrinha do seu blog.
Beijinhos.

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá..como vai? Espero que bem...passando para dizer que quando puder de uma passadinha no meu blog, tem um mimo pra vc lá ok? bjs no coração.

Táta disse...

Olá Amiguinha,
vim agradecer o carinho e dizer que tb quero participar !!!!
bjokas, Cátia

Edilene Ruth disse...

Vim devolver a visita e gostaria de saber como é ser madrinha de blog, se for bom também quero me candidatar, bom final de ano pra vc e todos os seus...
Edilene.

Danny disse...

olá, amiga.
vim fazer uma visitinha e oferecer um mimo para você.
está lá no meu blog.
Genial a idéia do sorteio, afinal as candidatas são muitas, né?
um grande abraço,
Danny

Maria Salomé disse...

Néa Querida Amiga

Uma das melhores coisas que me aconteceu este ano foi conhecer você, mesmo que virtualmente, mas te considero conhecida realmente e por isso sou grata a DEUS por esta rica oportunidade de te ter comhecido,
Venho te dessejar FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de realizaçãoes, para você e toda sua família.
Com meu carinho!
Beijos carinhosos
Salomé

Sónia disse...

Ola...tenho um miminho para ti no meu blog...passa por la...

bjiinhos e tudo de bom...

Influência Crochet disse...

OI vim te desjar um feliz natal e que todos seus desejos se realizem,e você seja muito abençoada por Deus.
Beijinhos

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo 2008!!

Bjuss...

AnGeL disse...

olá, passei por aqui para desejar um feliz natal pois só volto dia 27. beijinhos
Angel

marsof81 disse...

Lamento o acidente mas acho que estás bem agora apesar de ainda te estyares a recuperar. Pelo menos alegria tens para dar e vender!!

Desejo-te um Santo e Feliz Natal a ti e à tua Família e um 2008 cheio de desejos realizados!!!

Boas Festas!!!

Sophia

Influência Crochet disse...

Eu tambem quero ser sua madrinha,ja deixei meu feliz natal pra você,qu você seja muito abençoada por Deus e muita iluminada para nos dar bastante alegria que você seja muito feliz,você e sua familiampor que vocÊ merece beijinhos e tudo de bom pra você

Maria Salomé disse...

Nossa querida

Não estava sabendo dessa brincadeira, que maravilha, pode contar comigo seria uma honrra ser madrinha do seu blog.
Estou passando para te deixar meu carinho, desejar um maravilhoso fim de semana e aproveitar para te desejar um FELIZ ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ.
Obrigada pela sua preciosa amizade e espero poder contar com ela em 2008.
Beijos carinhosos
Salomé

Bruna Marques disse...

OI DINDINA QUERIDA,
EU JÁ TINHA VASCULHADO MUITO O SEU BLOGUINHO VENDO OS GRÁFICOS E SEUS TRABALHINHOS, MAS NUNCA TINHA LIDO SOBRE O ACIDENTE, FICO FELIZ QUE ESTEJA RECUPERADA E POR TER DADO A VOLTA POR CIMA, E TENHO CERTEZA QUE O COMPANHEIRISMO O CARINHO E O AMOR DOS FILHOS E MARIDO TE AJUDOU MUITO.
BJO0KINHAS PARA TI MINHA QUERIDA DINDINHA ..FELICIDADES, SÁUDE, PAZ E AMOR SEMPRE!!

minha rádio