meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

FELICIDADE


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Felicidade - Orkut

MeusRecados.com - Recados e Imagens de Felicidade para Orkut



BOM FIM DE SEMANA, BJS. AMO VCS.

9 comentários:

Pizinha disse...

Nossa como foi bom ler esse recado hoje!!!!
Ainda mais com o piu-piu, muito lindo!
Passei pra te desejar um ótimo final de semana.
Beijos

Daniela Tavares disse...

Oiee!!

Passei a desejar um óptimo FDS!!!

Beijos grandes, 'miga!

=')

kelly disse...

Olá minha amiga querida.rs ainda bem que entrei bem na hora da sua dúvida.rs..vamos lá>
vc deve estar falando dos gráficos de crochê filé não é? é assim, cada X no quadradinho vc pode fazer 3 ou 4 pontos altos, se fizer com 3 pontos altos, nos quadradinhos vazios, vc faz 1 correntinha> 3 pontos altos, 1 correntinha ( pulando 1 ponto de base) 3 pontos altos, se for com 4 pontos altos, dai vc faz 4 pontos altos, 2 correntinhas (pulando 2 pontos de base) 4 pontos altos
espero que tenha explicado bem... rs qualquer dúvida me pergunte ok?
ficarei imensamente feliz em te ajudar...beijokas

O mundo da fantasia disse...

Oi!!! Mimo no meu blog....
Bjs Mara Santos***

Locas disse...

Ufa esta net tá lenta como tudo.

Olá miga

Faz tempo que não dava um salto aqui, mas passei pra te desejar um bom fim de semana

Beijinhos
Locas.....

conceição costa disse...

olá madrinha esta tudo bem
não tenho dado noticias porque o computador estava avariado
beijos

Gisele Moura disse...

Oi Nea tudo bem amiga,passei aqui pra ver as novidades amiga,obrigada pelo carinho você é muito especial amiga........
beijinhos Gisele Moura

☆Edilene☆ disse...

OI, passei para desejar uma ótima semana a vc!!!
Edilene.

Lau disse...

Oi amiga querida, saudades...
Faz tempo que não nos falamos, né?!
Como vão as coisas por aí? Aqui td certo, graças a Deus!
Passei p/ te deixar um bjinhu e te desejar uma linda semana =)

minha rádio