meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

domingo, 31 de agosto de 2008

TROCA INFANTIL

Recados e Gifs para Orkut
Recados para Orkut


www.RecadosAnimados.com - Mais'>http://www.recadosanimados.com/boa-semana.html">Mais Recados de Boa Semana!




Oba!!!MAIS UMA TROCA ORGANIZADA POR MIM!!!

TEMA: INFANTIL
INSCRIÇÕES: ATÉ O DIA 15 DE SETEMBRO
DIVULGAÇÃO: 17 DE SETEMBRO
ENTREGA: ATÉ FEVEREIRO DE 2009.

REGRAS:

1-DIVULGAR NOS SEUS RESPECTIVOS BLOGS
2-ENVIAR 2 PEÇAS COM O TEMA
3- 3 MATERIAS QUE A PARCEIRA USE
4-UM MIMO DE SUA PREFERENCIA, COMPRADO OU FEITO POR VC
5-UM TIPO DE CHOCOLATE
6- O MAIS IMPORTANTE: MANTER CONTATO SEMPRE COM A PARCEIRA, NÃO PERDÊ-LA DE VISTA, SELAR LAÇOS DE AMIZADE.
7-QUEM NÃO TEM BLOG, PODE PARTICIPAR

COMO SE INSCREVER:

1- DEIXAR UM RECADINHO NESTA POSTAGEM, DIZENDO QUE QUER PARTICIPAR
2-DEIXAR O NOME, O ENDEREÇO DO BLOG, E A MORADA(ESTADO/PAÍS), O EMAIL.

AS 10 PRIMEIRAS INSCRITAS ESTARÁ CONCORRENDO A UM MIMO ESPECIAL, FEITO POR MIM.MAS SÓ AS DO BRASIL,DEVIDO OS CUSTOS DE ENVIO.

OBS: MENINAS DO BRASIL C/ BRASIL, PORTUGAL C/ PORTUGAL, E ASSIM POR DIANTE.

BOA SORTE A TODAS, E VAMOS MENINAS PARTICIPEM!!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Eu adorava participar nesta troca.
Liliana Cruz
pontocruzebordadosdalili.blogspot.com
lilianacarlos3@sapo.pt
Portugal
Nao me importo de fazer troca com meninas de outro pais
Beijos

Káká disse...

eu querooo...
bjokass

Glauco Marchezin disse...

Oi Néa!

Eu gostaria muito de participar da troquinha.
Pode contar comigo!

Luciana (luciana_marchezin@hotmail.com)
www.linhaecia.blogspot.com
São Paulo

Beijocas
Lu

Anônimo disse...

Olá querida madrinha..
Estou dentro da troquinha,o prazo é bemm longo..=)
Karina
karina_artesanato@yahoo.com.br
Brasil

Bjs!

Arteira disse...

eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rosanelima22@gmail.com

adorei o tema!!!

Rachel disse...

Oi querida, quero participar também. O tema é bem legal !!!

Rachel Ornelas
www.pontocruz-e-arte.blogspot.com
Bahia-Brasil

Rachel disse...

Esqueci de colocar meu e-mail : rachelornelas@yahoo.com.br

Faby disse...

Boa Tarde !!!!
Amiga fiz uma confusão daquelas no meu blog,mas vou tentat acertar as coisas..
Tb quero participar dessa troquinha
Fabiana
Brasil
Meu email : faby_fsoares@yahoo.com.br

milena disse...

Oi Néa,
Eu quero participar da troquinha!!!
Nome: Milena Maffia Maia
Brasil
E-mail:mimamaia@hotmail.com

Néa Souza disse...

E é claro que estou inscrita também.

Nome: Néa

email: souza45esplanada@yahoo.com.br

Morada: Bahia, Brasil

Blog:www.neabordados.blogspot.com

Isabel disse...

Olá querida Néa! podes contar comigo mais uma vez nessa tua troquinha infantil.
Isa (isaper@iol.pt), blog: http://paletadaisa.blogspot.com
Portugal
Beijocas

. disse...

olá!
eu quero participar... e aproveito pra te convidar a participares na minha, tema precious moments, com prazo de entrega até 21 de março... meninas brasil com brasil, portugal com portugal...
jokas!
dora.sonhosazuis@sapo.pt
Portugal

Grace disse...

Oi,Néa.
Quero participar da Troquinha!!
Nome: Liagreice de Medeiros
Blog: www.vidadequilibrista.blogspot.com
Cidade: São Joaquim, SC

Um beijão, Greice

Glaucia disse...

Ola amiga adoraria participar de mais esta troquinha a outra adorei com certeza esta vai ser mais um sucesso.
Gláucia - Brasil - glauebiel@yahoo.com.br

Mafalda disse...

Olá gostava de participar!

Sou a Mafalda de Portugal!

Quero trocar com menina de Portugal.

O meu mail é mafalda.artes@hotmail.com

O meu blog é
www.ocantinhodamafalda.blogspot.com

Visita e comenta :)

Kraft Bircke disse...

Olá!
Gostaria de participar da sua troquinha infantil ... será q ainda dá tempo?Caso ainda de tempo ... pode por favor me confimar?

http://trocaskraft.blogspot.com
kekaartezanatos@gmail.com

Gostaria de trocar com meninas do Brasil msm



BeijOs!

Anônimo disse...

gostaria de participar mais nao tenho blog mais aceito mandar pra outro pais email fonsecaiolandamedeiros@yahoo.com.br

minha rádio