meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Divulgação da troca infantil

Quero agradecer a todas que participaram da troca infantil. E que sigam as regras direitinho para que não haja imprevistos, e o mais importante que estejam sempre em contato com suas respectivas parceiras. O link dos blogs é só clicar ai do lado. Boa troca!!!!

Brasil:
Karina e Rachel
Luciana e Rozane
Maria Fernanda e Liagreice
Ednamar e Adriana
Claudia Jacob e Luana
Elaine Iris e Rita Rosa
Klauce e Benedita
Kraft e Carla Reis
Eliane e Katielle Borba
Eu(néa) e Milena
Glaucia e Susana Rêgo
Fabiana e Cristiane
Susy e Laine
Portugal
Dora e Meu Mundo
Isa e Sofia
Liliana e Vaniusca
Carla e Lubinta
Káka e Mafalda
Silvia Coelho e Juzita
Magali e Isabel Tiago
Carlita e Lau
E anotem para não esquecer: ENVIAR: até Fev/2009
- 2 PEÇAS COM O TEMA
- 3 MATERIAS QUE A PARCEIRA USE
-UM MIMO DE SUA PREFERENCIA, COMPRADO OU FEITO POR VC
-UM TIPO DE CHOCOLATE
- O MAIS IMPORTANTE: MANTER CONTATO SEMPRE COM A PARCEIRA, NÃO PERDÊ-LA DE VISTA, SELAR LAÇOS DE AMIZADE.

34 comentários:

Kraft Bircke disse...

OLá Néa !!!
Obrigada por permitir a minha inscriçao na ultima hora ... Vou já conhecer a minha parceira

BeijOs!

AMO ARTESANATO disse...

Olá Néa estava com saudades, eu não conseguia deixar comentários no seu blog, seus gráficos continuam lindos. Um beijão

Maria Helena

Anônimo disse...

Olá,passando apenas para deixar o endereço volto depois salvo o nome da amiga e faço-lhe uma visitinha....bjs

ednamar33@uol.com.br

Ju disse...

Olá néa, explica-me só uma coisa, e minha parceira é a silvia coelho, o trabalho é em parceria com ela, eu passa a ser individual?? è que é a primeira que vez que participo num troca, e tou um kito a leste de como funciona.

Beijnhs***

Elaine Iris disse...

Ja mandei um recadinho para minha amiga vou caprichar nos mimos pois ela mereçe,me diga uma coisa a troquinha e reciproca eu tirei a Rita Rosa e ela me tirou so pra saber,bjs!!!

Anônimo disse...

Olá madrinha,td bem??
Já entrei em contato com a minha parceira e nova amiga..
Adoreii!
Beijinhos e um ótimo final de quarta :)

Rita Graficos e Artesanatos disse...

ja estou ciente e ja dexei recadinho para minha amiga, bjs!!

Bia Caratti disse...

Oi amiga esqueci email né la vai acaratig@hotmail.com bjs.

Kraft Bircke disse...

Olá Néa!
Eu e minha parceira já estamos cultivando uma amizade

Obrigada pela visita !

BeijOs!

Isabel disse...

Oi amiga! Obrigada pelo recado no meu blog. Vou já conhecer a minha parceira.
beijos

**Lih** disse...

Oi Neia, fui pega de surpresa,fiquei esperando vc responder. Adorei a parceira.
Obrigada por me aceitar na troquinha.

Beijinhos!!!

Neny disse...

Oí tenho um selinho pra você, um lindo dia, beijinhos:}

Rachel disse...

Obrigada por avisar !!!

Unknown disse...

OI QUERIDA PREMIO COM PREMIO INDIQUEI VC BJS.

Luana Ludmila disse...

oi néa, adorei minha parceira, obrigada pela atenção...bjs lú

Liliana Fornelos disse...

Oi!
Você fez uma coisa muito engraçada!
A minha parceira é da minha cidade, rsrsrs!
Beijo

Eliza disse...

Oi, Néa!
Vim fazer uma visitinha e deixar meu carinho. Parabéns pela troquinha, foi um sucesso, hei!!!!!
bj
eliza

milena disse...

Oi Néa,
Gostei muito de te ter como parceira... Seus trabalhos são lindos!!!
Bjos
Milna

Cantinho das Artes disse...

Amiga
Recebi um selo e indiquei pra vc, depois de postá-lo vc deve deixar comentário no blog do criador do selo para participar da promoção, o link é http://arteraragaleria.blogspot.com/2008/09/selo-fao-arte-com-amor.html
bjoss

Ah!!! Já vou mandar um recadinho para minha amiga.

Maria Fernanda

Glauco Marchezin disse...

Tenha um fim de semana repleto de realizações

Beijos
Lu
www.linhaecia.blogspot.com

Diana disse...

Olá querida passei para te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana;)

Gezinha® disse...

Publiquei ontem a foto da troquinha floral se quiser espiar..
Espero que a minha amiga tenha gostado até agora ñ falou nada.
Tenha um ótimo final de semana.
Abraços
Gezinha

Unknown disse...

Olá madrinha vim lhe desejar um bom fim de semana
Jokas

Paula Pereira disse...

Olá Néa
vim cá espreitar as novidades e
desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

CARLINHA REIS disse...

Amiga
Recebi um selo e indiquei pra vc, depois de postá-lo vc deve deixar comentário no blog do criador do selo para participar da promoção, o link é http://arteraragaleria.blogspot.com/2008/09/selo-fao-arte-com-amor.html
bjoss

Carla Reis

Elba Pessanha disse...

Néa...
Tem um selinho no meu blog para você.
Ele é muito legal pois você correo risco de ganhar um domínio próprio.
Beijos!

Edilene Ruth disse...

Oi parceira!!!
Passei para desejar um ótimo fim de semana, beijos Edilene.

Anônimo disse...

Olá madrinha,td bem??
Passando para desejar um ótimo final de semana pra vc..
Bjoos :)

Simplesmente Cris disse...

Olá,
Passei por aqui para te desejar um ótimo final de semana. Bjs

Bell disse...

Oi minha querida, to troncha de saudade da sua Bahia querida, estava vendo nossas fotos em Arraial, ai que delicia, que saudade!!! Aqui o friozinho ja começa a dar as caras e minha saudade dai fica ainda mais forte...snifff...quero sol...quero calorrrr!! Miga, um lindo domingo pra ti e uma semana abençoada viu?!
Beijocas
Bell

Arteira disse...

Oi amiguinhaaaaaaaa tbm vim lhe deixar um abraço bem carinhoso e desejar um otimo domingo pra vc e sua familia bjocas

Ju disse...

Olá, queria lhe desejar uma boa semana de trabalho...

Beijnhs fica bem***

wilma disse...

Olá, Néa!
Vim ver as novidades e te deixar uma beijoca.
Boa semana.

Anônimo disse...

Oi como faço p participar dessas troquinha? Obrigada

minha rádio