meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

troca infantil

Minhas amigas, minha net está mal, pode se inscrever na troca infantil, aqui nesta postagem.
Dina, querida ainda não deu pra postar as coisinhas lindas que me enviou, devido a net está ruim.

Oba!!!MAIS UMA TROCA ORGANIZADA POR MIM!!!

TEMA: INFANTIL
INSCRIÇÕES: ATÉ O DIA 15 DE SETEMBRO
DIVULGAÇÃO: 17 DE SETEMBRO
ENTREGA: ATÉ FEVEREIRO DE 2009.

REGRAS:
1-DIVULGAR NOS SEUS RESPECTIVOS BLOGS
2-ENVIAR 2 PEÇAS COM O TEMA
3- 3 MATERIAS QUE A PARCEIRA USE
4-UM MIMO DE SUA PREFERENCIA, COMPRADO OU FEITO POR VC
5-UM TIPO DE CHOCOLATE
6- O MAIS IMPORTANTE: MANTER CONTATO SEMPRE COM A PARCEIRA, NÃO PERDÊ-LA DE VISTA, SELAR LAÇOS DE AMIZADE.
7-QUEM NÃO TEM BLOG, PODE PARTICIPAR

COMO SE INSCREVER:
1- DEIXAR UM RECADINHO NESTA POSTAGEM, DIZENDO QUE QUER PARTICIPAR
2-DEIXAR O NOME, O ENDEREÇO DO BLOG, E A MORADA(ESTADO/PAÍS), O EMAIL. AS 10 PRIMEIRAS INSCRITAS ESTARÁ CONCORRENDO A UM MIMO ESPECIAL, FEITO POR MIM.MAS SÓ AS DO BRASIL,DEVIDO OS CUSTOS DE ENVIO.

OBS: MENINAS DO BRASIL C/ BRASIL, PORTUGAL C/ PORTUGAL, E ASSIM POR DIANTE. BOA SORTE A TODAS, E VAMOS MENINAS PARTICIPEM!!!!

59 comentários:

Edilene Ruth disse...

Olá!!!
Vim fazer um convite, venha até meu blog e veja se aceita, beijos Edilene.

Glauco Marchezin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como não podia deixar de ser eu vou-me inscrever em mais uma troquinha sua ainda mais com este tema,
Sou a Silvia
artesdasilviacoelho.blogspot.com
Silviasofias@hotmail.com
Portugal
Jocas vou já publicar no meu blog

Anônimo disse...

ola NÉA todas as semanas visito seu blog que muito BOM .PARABENS,eu adorava participar mas nao tenho tempo voces recebem coisas lindissimas,mas acho muito bonitas essas trocas.sou portuguesa cham me fatima meu mail é inhamacieira@sapo.pt ate breve beijinho

Anônimo disse...

ola NÉA todas as semanas visito seu blog que muito BOM .PARABENS,eu adorava participar mas nao tenho tempo voces recebem coisas lindissimas,mas acho muito bonitas essas trocas.sou portuguesa cham me fatima meu mail é inhamacieira@sapo.pt ate breve beijinho

maravilhas do croche com a ana disse...

olá adoraria participar mas queria netender melhor...então...a troca será uma toquinha infantil??e o q são os 3 materiais ??? me explica direitinho....bjss ana claudia

Anônimo disse...

Oi Néa........sou de Fortaleza e amo bordar ponto cruz.....visitei seu blog e achei uma gracinha...................não tenho blog, não sei como se faz isso rsrrrss..........mas gostaria de participar de alguma maneira
meu email é benemelo13@hotmail.com
vc me responde?

susana disse...

oi amadinha , que maravilh outra troquinha , eu já estou participando da floral , apesar de não ter contato com minha parceira , acho que ela é muito ocupada , eu gostaria de saber com é esta troca infantil , que materiais a gente tem que enviar para a amiga .
obrigada .
beijos e bom final de semana para vc.

NANDA disse...

Olá, Néa !
Tem promoção no meu blog, passa lá !
Beijocas
Nanda

Rita Graficos e Artesanatos disse...

eu quero participar, sou de porto alegre, brasil, meu e-mail rita.rosa08@brturbo.com.br
meu blog www.adorocrochelegal.blogspot.com
adoro troquinhas e essa vai ser legal, teu blog é lindo parabéns! um grande bjo!

Lau disse...

Oi amiga querida, saudades...
Como vão as coisas por aí?! Bem espero... Já divulgeui sua troquinha no meu blog =)
Passei p/ te deixar um bjão e te desejar bom domingo!

Luana Ludmila disse...

Oi néa, quero participar...Essa vai ser aminha primeira troquiha, vou caprichar, ok...Vou divulgar hoje no meu blog... Qualquer novidade me avisa um super bj,ha seus trabalhos são lindos, passei no seu outro blog e deixei um recadinho...

CARLINHA REIS disse...

quero participar da troquinha.
meu nome é carla reis
carlinha_uesc@yahoo.com.br
e meu blog é : http://encantoinfantil.blogspot.com

bjus

CARLINHA REIS disse...

ok moça estou aguardando!!! quando sai o resultado das duplas?

bjus

Anônimo disse...

Olá querida..
Estou passando para te desejar uma ótima semana!
Bjus!

nice disse...

Ola amiga, quanta coisa bonita.
Quero te deixar um grande abraço e desejar uma semana repleta de paz e saúde.

Abraços

Nice

maravilhas do croche com a ana disse...

vc tem msn vou te passar o meu p/ tirar algumas duvidas..
anaclaudiafranfranco@hotmail.com

Cantinho das Artes disse...

Olá Néa!!!

Quero participar de sua troquinha.
Maria Fernanda G. Cardoso, moro em Campinas - SP
meu blog: http://fernandinhaartes.blogspot.com
Assim que estiver ok publico no meu blog ok!
Aproveitando de convido para participar da troquinho do meu blog, espero você lá.
Bjinhos
Maria Fernanda

Márcia Galti disse...

Olá Néa
Adorei seu blog.Estou conhecendo agora.Seus trabalhos são lindos!!!
não posso participar da troquinha amiga.Tenho umas encomendinhas pra terminar.Adorei sua visita.Seus trabalhos em ponto cruz ficaram lindos!!!
bjos e uma ótima semana!!
Márcia

Unknown disse...

Passei para desejar uma boa semana:-)

Katielle Borba disse...

Oi Néa!
Teu blog tmbm é lindo...hehehe
Esse negocio de troquinha vicia ...hehehe, mas quero participar sim, a vao os dados:
Katielle Borba
email: katty.borba@ig.com.br
Blog: www.artesdakaty.blogspot.com

Um grande bj pra ti e sempre vou voltar pra te visitar.

Bell disse...

Oi minha linda, tudo bem? Passei rapidinho pra deixar-te uma beijoca, pois ainda estou curtindo meu maridinho de férias, namorando muito e fazendo umas coisinhas aqui em casa. Queria te dizer que amei partecipar da Troca Floral, mesmo se o correio daqui deu fim no meu pacote, mas minha parceira recebeu tudinho e ficou feliz, e o mais importante, conheci uma pessoa muito fofa.Obrigada querida! Por eqt nao me inscreverei pq nao quero dar presentes aos safados do correio daqui outra vez, mas assim que tiver uma outra soluçao o farei. Beijocas
Bell
Bell

marsof81 disse...

Olá miga!!!! Vim deixar um beijinhop pois estou de volta!!!

Bjs
Sophia

Vânia disse...

Também posso participar?:)
Sou do norte de Portugal

susana disse...

oi miga eu vou participar sim ,
Mayra Susana Rêgo
endereço :Praça Saraiva 244 centro
Teresina-Piaui
64001200
86-32265343
http://www.princesabeladormecida.blogspot.com
se vc precisar mais de algo me diga ok e obrigada pelo convite

Cantinho das Artes disse...

Olá Néa!!!
Fiquei muito contente que vc esta participando da minha troquinha...
Bjinhos

Ah!!! divulguei a sua no me blog

Anônimo disse...

Ola amiga,como sempre estou com pressa,mas,eu gostaria de participar da troquinha vc me avisa se estou dentro...bjs um lindo dia

Unknown disse...

Olá madrinha não tenho andado fugida, venho sempre aqui não tenho é deixado comentários.
Quanto à sua troca infelizmente não vai dar para participar tenho tido muito trabanho e com as aulas à noite tenho medo de não ter tempo.
Fica para a próxima ok?
Jokas

Alguém ai disse...

olá, estou divulgando meu blog... sou nova nesse mundo
http://mundodacy.blogspot.com/
se puder, faça uma visitinha
eu agradeço

bjinhos

Unknown disse...

Olá,passe no meu cantinho tenho um desafio para vc
Jokas

Vânia disse...

Paasa no meu blog tenho um desafio para ti.
bjs

Ju disse...

Gostaria de participar na troca infantil. É uma tema muito lindissimo.
Nome: Juliana Pavanito
Mail: julianapavanito_86@hotmail.com
Blog: http://juzitapontoselinhas.blogspot.com

Unknown disse...

oi querida, bom fim de semana,bjs.

Carla disse...

Olá!

Tudo bem? Podes inscrever-me também?
Beijinhos
Carla
coisasdacarla.blogspot.com

Liliana Fornelos disse...

Olá!
quero participar.
Sou de portugal.
Beijos

Nandilene disse...

Oi Nea
Amei sua visita. Estou espiando seus blogs. Gostei muito.
Bjus

Suzy Darley disse...

@@@Oi Nea,me chamo Suzy e quero participar da troquinha infantil,meu blog é suzydarleylinhasarte.blogspot.com sou de Goiânia,Goiás,Brasil,meu email é suzydarleyrodrigues@hotmail.com quero participar com meninas do Brasil,um abraço!

Nandilene disse...

Olá
Postei uma idéia que tive passa lá e dá uma olhadinha se vc gostar é só aderir a idéia.
Bjus e ótima sexta!

Glauco Marchezin disse...

Oi amiga!!

Essa visitinha é para desejar um fim de semana maravilhoso de muita paz e de muito amor.
Não esqueça: hoje é o dia internacional do crochê! Vamos comemorar!
Beijos no coração
Lu
www.linhaecia.blogspot.com

Sandra Croche disse...

Bom Dia,
Obrigada pelo carinho e pelo visita,
Um otimo final de semana,amiga!!!
Beijos....Sandra Coatti

Unknown disse...

OI QUERIDA, PASSE PELO MEU BLOG E PEGUE O MIMO ESPECIAL DO DIA INTERNACIONAL DO CROCHE, BJS.

Petite Noisette disse...

Olá Nea!
É verdade todas nós precisamos de dar umtempinho de vez em quando!
Bom fim de semana
Bjinhos

Petite Noisette disse...

Olá Nea!
É verdade todas nós precisamos de dar umtempinho de vez em quando!
Bom fim de semana
Bjinhos

Petite Noisette disse...

Olá Nea!
É verdade todas nós precisamos de dar umtempinho de vez em quando!
Bom fim de semana
Bjinhos

CarLitA disse...

Olá olá!
Estive a espreitar o seu blog e a sua partilha de ideias para fazer em ponto cruz é excelente, só tenho pena de não ter mais tempo para me dedicar a essa arte tão bonita.
Aproveito também para perguntar se poddo participar nesta troquinha que me parece mt gira.
Eu sou de Portugal, chamo-me Carla e o meu blog é http://sonhos-cor-de-rosa86.blogspot.com

Bjinhos

Moura Algarvia disse...

Olá linda!
passei para te desejar um bom fim de semana.
E será que ainda posso inscrever-me?
Bj grande!

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Pode me inscrever na sua troquinha, adoooooooooooooro troquinhas.
Meu email: crj.nunes@uol.com.br
Aparecida - SP - Brasil
Bjs.

Nandilene disse...

Oi querida
Obrigada por sua visitinha e inscrição, depois passa seu endereço pro meu e-mail ok?
Quanto a troquinha não poderei no momento.
Ótimo fim de semana!
Bjus

nice disse...

Otimo final de semana, cheio de paz e muito amor.
Grandes abraços

Nice

Elaine Iris disse...

eu quero participar
www.artesdaelaine.blogspot.com
elaineiris@oi.com.br
Brasil
pode contar comigo amo troquinhas e o prazo e muito bom.

Anônimo disse...

Olá amiga,já que esta iniciando uma nova troquinha,gostaria de perguntar como anda a troquinha floral.não vi mais nenhum comentário aqui no blog...bjs um otimo domingo

Edilene Ruth disse...

Olá, saiu o resultado da troquinha Meu Preferido, venha ver!!!
Edilene.

Arteira disse...

Oi Néa adivinha que legal foi eu que tirei vc na troquinha MEU PREFERIDO da Edilene!!!Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!para a gente manter contato vou deixar aqui meu e-mail rosanelima22@yahoo.com.br ok bjocas

Glauco Marchezin disse...

Oi!!!

Tem um mimo pra você no meu blog!!!
Passe por lá e pegue o seu.

Beijos
Lu
www.linhaecia.blogspot.com

Gezinha® disse...

Passando para dizer que enviei a minha troquinha floral na sexta feira o nº é ec357351679br.
Abraços
Gezinha

Klauce Pinturas disse...

tambem gostaria de ´participar

O mEu MuNdO disse...

Gostava de participar...mas n sei fazer ponto cruz...Os trabalhos sao a ponto cruz?
kiss****

isabel tiago disse...

Tudo bem Néa

Aceito participar nessa troca por ser uma tema do qual gosto bastante e como p prazo termina em Fevereiro penso ter tempo de arranjar ideias. Pode contar comigo.
Isabel Tiago

Unknown disse...

Olá!

Sou de portugal, e gostaria de participar na tua troquinha!

catiacmlopes@sapo.pt

blogs: http://acessoriosdenoiva.blogs.sapo.pt/
ou
http://ateliercatialopes.blogs.sapo.pt/
ou
http://materiaisparatroca.blogs.sapo.pt/

minha rádio