meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

troquinha floral

Estou convidando as minhas amigas para participarem da minha troquinha floral. Já fiz uma anteriormente e foi um sucesso. Este girassol será o símbolo da troca. E como toda troca tem regras, veja abaixo algumas. Vamos meninas!!! Inscrevam-se neste poster. Só meninas do Brasil.
INSCRIÇÕES: ATÉ 30 DE MARÇO DE 2010.
DIVULGAÇÃO DOS PARES: 01 DE ABRIL DE 2010.
ENTREGA DA TROCA: ATÉ 30 DE JULHO DE 2010.
ENVIAR: 02 PEÇAS FEITAS POR VC;
01 MIMO DE SUA PREFERÊNCIA;
3 MATERIAIS QUE A PARCEIRA USE.

REGRAS:

1- Deixar um comentário dizendo que quer participar;
2- Deixar o email e o estado em que reside;
3- Divulgar nos seus respectivos blogs;
4- Ser uma seguidora deste blog;
5- Cumprir os prazos estabelecidos;
6- Fazer contato assíduo com suas parceiras;
7- Respeitar o tema da troca(flores).

PARTICIPEM!!!!!

61 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Néa, quero participar da sua troquinha Floral, pois há bastante tempo pra se organizar né, então pode contar comigo.
Bjs
Suzana0071@gmail.com
http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi lindona, obrigada pelo convite!
eu gostaria muito de poder participar, mas estou tendo grandes gastos por conta do meu transplante renal que será em breve, até estou promovendo um Bazar Solidário.
Mas com certeza terei outra oportunidade de participar.
Bjokas

Unknown disse...

Olá,querida!
Eu quero participar
email:elaine.phelippe@yahoo.com.br
mais tarde divulgarei a troca.
Bjs...

Suzy Darley disse...

@@@Olá Nea, quero participar da sua troquinha, email suzydarleyrodrigues@hotmail.com, blog suzydarleylinhas&arte.blogspot.com

Sonhos de Crochê disse...

Olá Nea,
Quero participar de sua troquinha.
email:mnilva52@gmail.com.
www.sonhosdecroche.blogspot.com
Estarei divulgando a troquinha
Um bom final de semana.
bjs
Mary Nilva

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi amiga !

Claro que quero participar da troquinha ...
Conte comigo!

Meu e-mail: cintiareginamaciel@gmail.com
Meu estado: Rio Grande do Sul

Tere disse...

Oi Néa!!!

Gostaria de participar tembém.
e-mail tere.sborges@yahoo.com.br
Rio Grande do Sul.
Tenha um maravilhoso final de semana.Bjs...

Sonia Facion disse...

Oi Néa!!!

Fiquei sabendo da sua troquinha atrávés do blog da Mary Nilva e cá estou para participar.

soniafacion@yahoo.com.br - São Paulo

Bjks

Sonia

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Néa!!!
Também quero participar da sua troquinha!!!
Vou divulgar no meu cantinho!
thaiscgs@bol.com.br
maniasdatata.blogspot.com
Bjinhus
Thaís Campos - Monte Mor-SP

Unknown disse...

Olá querida passei para te deixar um beijinho

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

olá adorei o seu blog e quero participar sim, adoro troquinhas penas que não tenho muita sorte quando participo, mas quem sabe desta vez é diferente...bjos e ´passa no meu blog...parabéns
www.lucy-criearte.blogspot.com
lu.criearte@gmail.com

Soraia Melo disse...

Ola tudo bem? Adorei receber sua visita no meu cantinho, muito obrigada!!!
Adorei seu blog, comecei meus bordados com o ponto cruz, adoro e adorei seus trabalhos e o fato de vc compartilhar os graficos, muito generoso da sua parte, parabéns!!!
Ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo, assim nao perco as novidades.
So nao vou participar da sua troquinha porque moro fora do Brasil, mas desejo que seja o maior sucesso!
Olha, esse mes de marco vou fazer uma promocao para os amigos do cantinho/blog, gostaria que participasse, depois volta lá e de uma olhada...vou colocar o post quarta-feira, ok?
Beijos
***
Soraia Melo

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

OI nea, esqueci de dizer, soou de Mogi das Cruzes SP,
lucy-criearte.blogspot.com
lu.criearte@gmail.com
já postei o selinho da troquinha no meu blog bjos

Sandy disse...

Oi Néa tudo bem? Eu vim conhecer o seu cantinho e participar da sua troquinha, os prazos estão ótimos!
Beijo
sandybutterfly03@gmail.com
http://sandybutterfly03.blogspot.com/

Unknown disse...

OLÁ!
JÁ DIVULGUEI A TROCA,BJS...

Doce Encanto disse...

Oi quero participar da troquinha também:
Vanessa Alves
vanessaalvesde@gmail.com
http://crochedavanessa.blogspot.com/

Sandra disse...

Oi Néa, quero participar da troquinha, achei mto legal. Já estou te seguindo e vou levar o selinho para meu blog para divulgar a troquinha.
Bjs e ótima semana.
Sandra

Meu e-mail: sanirosa@bol.com.br
Meu estado :São Paulo

Regina Arts disse...

Ola ... tbm gostaria de participar da troquinha (a primeira rsrs). Ja coloquei o selinho na barra lateral
http://blogreginaarts.blogspot.com/
e-mail n1_regina@hotmail.com
Bjssssssss

cely disse...

oi, tambem quero participar.
e-mail:celinasantos2007@ig.com.br

htt://ce-cely.blogspot.com
RJ
BJS

**Lih** disse...

Oi Néa,

Quero participar sim!
Amo flores!
Obrigada pelo convite!
Estou em São José do Rio Preto - SP
elianemarti@hotmail.com

Tenha um otimo dia!

Bjos!!!

Soraia Melo disse...

Ola querida, que bom que vc veio no meu cantinho, obrigada!!!
amiga so falta uma coisa para eu te inscrever no sorteio, é ser seguidora do blog...pode ate ser que vc tenha tentado, meu computador anda meio confusinho...rs...vc poderia checar novamente? Quero muito que vc participe, por isso a preocupacao, ta?
beijos
Soraia Melo

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

oi Nea, tem sorteio no meu blog passa lá bjos.

Unknown disse...

oi Néa se você abrir se e-mail souza45esplanada@yahoo.com.br ; você vai ver que desde comecimenho de janeiro tenho enviado meu endereço pra você ... não sei o que acontecer ; esse é o seu e-mail correto ?

Si disse...

Olá Néa, temos muitas amigas blogueiras em comuns, e umas até viraram minhas confidentes.
Estava procurando uma troquinha para participar, e gostei muito desse tema.Posso participar?
Vai até meu cantinho me conhecer melhor. Carinhos p/ vc Simone

Si disse...

Opá, esqueci. è que quero muio participar e me empolguei, rararara.Já sou seguidora, moro em Ribeirão Preto, estado de São Paulo, e emu email: simonesalomao@hotmail.com

nice disse...

Ola , gostaria de participar tb posso?????, já faz tempo que ninguém iniciava uma troquinha....
Me confirme ok?
Nice -- S.Paulo

Lurdinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lurdinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lurdinha disse...

oi...obrigada pela visita e por divulgar o sorteio,vou participar da troquinha sim adoro uma...rsrs,seus gráficos são otimos,depois venho me inscrever,estou na correria hoje,abraços

Gezinha® disse...

Agradeço o convite.
Mas estou com algumas encomendas e isso vai me tomar um bom tempo.
Fica para um próxima.
Que seja um verdadeiro sucesso.
Beijos
Gezinha

mcartesanatos disse...

Oi Néa...
Gostaria de participar da troquinha, conheci seu blog através da amiga Li, fui parceira com ela na troquinha que promovi com tema flores tbém e como amo flores quero participar de outra troquinha do mesmo tema.
Parabéns pelo seu lindo blog !!!
Sou de Indaiatuba-SP
ayorian2@hotmail.com
Já sou sua seguidora.
Bjs!!!
Uma ótima semana!!!
Parabéns pelo nosso dia!!!!
Márcia.

Influência Crochet disse...

Olá querida tudo bem?
Vim agradecer o convite para participar da troquinha mais por enquanto não vou poder participar amiga quem sabe na outra troquinha que fizer participo beijinhos e obrigada pela compreensão Gisele Moura

Arte Mãos Dadas disse...

OI!
FAÇO MAIS CROCHE DO QUE PONTO CRUZ
MAS QUERO PARTICIPAR SIM
ACLDIAS@BOL.COM.BR
rio grande do sul

Joelma disse...

Oi amiga!
Gostaria muito de participar. Será a minha primeira troquinha.
Espero tua resposta.

Blog: Fontedeluzbordados@blogspot.com

e-mail: joelma.sp@bol.com.br
Cidade: Canoas/RS

Clemilde disse...

Olá Néa!
Eu vou participar
clemilde@gmail.com - São Paulo

Beijos.

Nâna Lamonier disse...

Eu quero participar...

Ariana Lamonier
ariana.lamonier@yahoo.com.br
Santa Maria de Itabira - MG

Sandra disse...

Oi amiga, tudo bem?
Passei para ver as novidades e lhe desejar uma ótima semana.
Bjinhos,
Sandra.

Rose Mendes disse...

O homem pensa.
A mulher sonha.

Pensar é ter cérebro.
Sonhar é ter na fronte uma auréola.

O homem é um oceano.
A mulher é um lago.

O oceano tem a pérola que embeleza.
O lago tem a poesia que deslumbra.

O homem é a águia que voa.
A mulher, o rouxinol que canta.

Voar é dominar o espaço.
Cantar é conquistar a alma.

O homem tem um farol: a consciência.
A mulher tem uma estrela: a esperança.

O farol guia.
A esperança salva.

Enfim, o homem está colocado onde termina a terra.
A mulher, onde começa o céu!!!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
OBS: um pouqinho atrazado!!!

cintia disse...

OI Nea,quero participar da troquinha,meu emal MELLYDOIDINHA@HOTMAIL.COM
Sou de MG,ja to te seguindo e vou divulgar a troquinha no meu blog,bjs

komar disse...

Hello - Blog is very nice!

Joelma disse...

Oi amiga querida! Muito obrigada pelas palavras carinhosas! Fiquei super feliz por você ter me aceito em sua troquinha. Vai ser minha primeira kkk e com certeza muito especial, pois amo flores! Já estou divulgando no meu cantinho. Agora aguardo tuas instruções. Um grande abraço!!

Maria Andréa disse...

Oi, Néa... Obrigada por sua visita!!!
Pode contar comigo nessa troquinha... Tem bastante tempo para se organizar!!!
Um grande abraço!!!
Maria Andréa - Juazeiro / BA
Email:mandrea_1975@hotmail.com

Néa Souza disse...

Oi meus amores, eu já estou participando da minha troquinha floral. Só falta vc!! bjs

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Oi Nea
Gostaria de participar tambem da troquinha... como faco?
Meu e-mail e prirb_@hotmail.com e sou sua "visinha": de SERGIPE... Heheheh, mais precisamente ARACAJU.
Meu blog e: www.prirb.blogspot.com e ja sou sua seguidora... Criei o blog recentemente e gostaria de estar sempre me interagindo com todas...
Estarei esperando aguma resposta pra sim, comecar a divulgar em meu blog, com certzea!
Beijinhos

Artesanato Iniciantes disse...

Oi, gostaria de participar também... Sou Flávia Bujes, meu e-mail é flaviabujes2@gmail.com, sou de Taquara do Rio Grande do Sul. Um grande abraço, Flávia.

Denise disse...

Olá Nea, agradeço pelo convite, gostaria muito de participar das troquinhas, mas acabei de criar o meu blog e não sei como funciona esta troca, gostaria se possível mais informações para participar.
Meu e.mail: sanchespc@gmail.com
Meu blog: denisepontocruz.blogspot.com

Fico no aguardo
Bjs
Denise

Anônimo disse...

oi adorei a ideia mais sou novo no mundo dos blogueiros mais quero participar bjussssss pintandoebordando14@yahoo.com.br

Carol Diniz disse...

Oi Néa..
Fiquei sabendo da troquinha e corri aqui pra participar!
Meu e-mail: lindakarol@hotmail.com
Sou de Telemaco Borba - Paraná
Blog: Tudo Bem Feitinho!
passa lá pra conhecer tbm viu!!!
Estou querendo organizar uma troquinha e seria um prazer ter vc na minha tbm!!!
Bjus';)

Denise disse...

Olá Nea, vou participar sim, pode contar comigo, será a minha primeira troquinha.
Meu e.mail: sanchespc@gmail.com
Bjs
Denise

Celia disse...

oi Neia, vi falando da troquinha e resolvi participar, adoro seus gráficos sâo lindos, parabéns viu bjs célia.meu blog é celia-pontocruz.blogspot.com

M A R C I A R T E S disse...

OPA CHEGUEI A TEMPO, QUERO PARTICIPAR; MÁRCIA - MARCIARTES.BLOGSPOT.COM
BJOS AMIGA!!!!

M A R C I A R T E S disse...

Meu e mail; lidermaqltda@hotmail.com
marcideias.blogspot.com
bjos amiga!!!!!!!!

Gisa disse...

Olá amiga!!
Que alegria! Sou a irmã da Joelma (Fonte de Luz Bordados). Menina, acabei me empolgando com a tua troquinha e criei o meu cantinho. Queria te agradecer pelo teu carinho em me aceitar na troquinha, mesmo sem ter meu próprio blog.
Agora gostaria de me inscrever oficialmente kkkk
Um grande e carinhoso abraço pra ti! Ah.... Dá uma passadinha no meu cantinho pra ti conhecer... Falo de em ti, na troquinha, enfim, em como ele começou!

e-mail: gisa.s.broch@gmail.com
Canoas/RS
www.orquideaazulartesanatos.blogspot.com

Patrícia disse...

OLÁ QUERIDA OBRIGADA PELO CONVITE VOU PARTICIPAR SIM MEU EMAIL É tykynha35@hotmail.com Curitiba Pr
beijus. vou divulgar agora mesmo em meu blog

Mara Artesanato em Geral disse...

Ola!Esta sera minha primeira troquinha vou adorar participar.meu email:marafabidacosta@hotmail.com meu estado:Rio Grande do Sul blog:www.coisinhasdamara.blogspot.com

Tatiana Arruda disse...

Eu tenho um blog a um mês!!!! E esta será a primeira troca q participarei!
Meu e-mail: tavcz2010@yahoo.com.br - São Paulo

Sheila Rebeca Artesanato disse...

Olá também quero participar!!!

sou de Salvador- BA

sheilarebeca.ferreira@gmail.com

http://sheilrebeca.blogspot.com/

Tatiana disse...

Néa obrigada pelo e-mail de aviso. Aqui está meus dados para participar da troquinha!!!
E-mail: tavcz2010@yahoo.com.br
Estado: São Paulo
Meu blog: htpp://tatipontoperfeito.blogspot.com

Beth disse...

Olá querida.
Vim agradecer o convite tão carinhoso,e dizer que infelizmente não vou poder participar dessa troquinha.
Vi que tem muita gente inscrita e com certeza vai ser um sucesso que vai lhe deixar muito feliz!!
A propósito seu blog é lindo de se ver.Parabéns pelo bom gosto!
Bjs,
Beth.

Unknown disse...

Olá querida, infelizmente não posso participar, gostaria muito....mas tenho muitas coisas pendentes. Fico muito lisonjeada com seu convite, muito obrigada de coração. Quem sabe, da próxima vez. Tenha um ótimo domingo e bjokas!!!

Lin M Sousa disse...

ola, quero participar ..
Lin Sousa
cemporcento,lin@hotmail.com
linsousa.blogspot.com
são gonçalo - rj

minha rádio