meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

domingo, 4 de abril de 2010

comunicado

Olá minhas flores, tive que fazer uma correção com as parceiras da troca floral, pois o blog da Danny foi removido, o da Vanessa não encontrado. Mandei vários emails e não obtive nenhuma resposta. Não quero julgar e nem posso, pois não sei o que houve, mas fiquei desapontada. Pois quando agente se inscreve em uma troquinha temos que ter compromisso e responsabilidade. Fiz a troca e acho que foi a melhor forma que encontrei. Então Coloquei a Tatiana com a Renata.Agradeço a compreensão.
Bjs e uma boa semana!

9 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

E qual vai ser a alteração Nany?

Sandra disse...

Amiga, não fique desapontada, nos estamos aqui para deixar vc feliz. Esse tipo de coisa infelizmente acontece mesmo. Bom, minha parceira entrou em contato comigo, eu respondi, mas ela deu uma sumidinha básica...rs...mas acredito que seja por causa do feriado. É a primeira troquinha dela e tenho certeza de que nossa troquinha será mto legal. Ótimo domingo e um começo de semana melhor ainda
.
Bj,
Sandra.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Néa!

Mil desculpas não ter vindo antes agradecer o convite da troquinha! Obrigada pelo carinho. Realmente agora não daria para participar, mais mesmo assim obrigada!
Tem sorteio no meu blog
beijos

Renata Rossini disse...

Oi Néa, já estou indo entrar em contato com a TATI.
BJS E BOA SEMANA.

Tatiana disse...

Néa obrigada por resolver nossa situação!
Estou muito feliz com minha nova parceira.
Obrigada
Boa semana!

Unknown disse...

Olá,Querida!
Já entrei em contato com minha parceira,já trocamos pitadinhas agora vamos trabalhar para sair uma bela troca.
Bjs...

Soraia Melo disse...

Que coisa chata na troquinha, mas no final vai dar tudo certinho, a Re é amor e vai entender!!!
Passei pra te desejar uma linda semana,
beijinhos
So

Lita disse...

Olá amiga
Passa lá no meu blog, deixe um selinho para ti.
Jocas

tia Ném disse...

Hummmm! Eu amo Girassóis!! Que lindossss! Estou participando da Troquinha da Priscila Bittencourt, quando tiver no seu blog eu quero participar também. Bjs: Tia Ném.

minha rádio