meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

sábado, 17 de abril de 2010

selinho esse blog apaixona

Recebi da minha querida Gisa do blog apaixonante www.orquideaazulartesanatos.blogspot.com, obrigada minha querida!!! AS regrinhas são as seguintes:

1- responder: se vc ganhasse um prêmio de ficar 10 min. em uma loja de artesanatos e pegar o que quisesse, sem passar pelo caixa. O que levaria? R= meadas, linhas, tecidos, agulhas, bicos bordados, entremeios, etc
2-Qual filme favorito? R= As aventuras de Nárnia
3-Gosta de animais de estimação? R= Sim, tenho coelhos
4- Postar no blog
5- Avisar as amigas escolhidas

As escolhidas são: Lau, minha madrinha querida, e para minha parceira da troca floral Suzaninha. E as todas que fazem a alegria do meu blog com certeza. Sintam-se todas homenageadas com este selinho que amei...

8 comentários:

tia Ném disse...

Néa, Seu blog merece este selinho. Muito organizado, escolha dos gráficos que ajudam muito as blogueiras. Até eu, que não tenho muita habilidade em ponto cruz já estou gostando vendo esses lindos gráficos. Já estou começando os primeiros pontos.
Venha ver as novidades do meu blog, você pode gostar,rsrsrsrs. Bjs: Tia Ném.
http://nempacelli.blogspot.com/

Soraia Melo disse...

Oi Néa, parabens pelo selinho e se eu tivesse 10 min numa loja de artesanato ....me perderia....iria querer pegar tudo...rs....beijinhos e bom Domingo,
So

Tatiana disse...

Oi Néa passei por aqui para lhe desejar uma boa semana!
Bjos

Joelma disse...

Oi querida!
Menina venho te trazer notícias do andamento da minha troquinha com a amiga Sônia.
Está tudo OK. Fiquei surpresa pois recebi na sexta um e-mail dela me dizendo que a minha troquinha já está a caminho... Menin... ainda nem comecei a dela kkkk MAs ela me tranquilizou dizendo que foi opção dela me enviar logo, mas que eu poderia ficar tranquila pra fazer dentro do prazo. Agora tenho que colocar a mão na massa logo. Mas acredito que vai dar tudo certo. Estou adorando participar! Um beijão pra ti e mais uma vez obrigada pelo carinho!

Lau disse...

Olá minha afilhada querida, como vc está?!
Obrigada mais uma vez pelo carinho, por mais esse selinho e por se lembrar de mim =)
Os gráficos estã lindos, como sempre, obrigada por dividir!
Bjinhus no ♥, uma linda semana p/ vc!

Suzy Darley disse...

@@@Nea, tem selinho pra você no meu blog, bjinho!

Suzaninha disse...

Oi néa, obrigada por este carinho amiga, postari no meu blog de selinhos! E quero te dizer que a minha troquinha te enviarei após o dia das mães tá amiga, peguei uma encomenda pra entregar antes do dia das mães, aí sabe né, tô correndo pra dar tempo hehehe. Mas já estou com a sua troquinha bem adiantada, só tá faltando uns mimos e uns últimos detalhes!!! Uma linda semana!
Beijos

Tatiana disse...

Olá Néa tem um selinho fofo em meu blog para você!!!!
Bjos e bom final de semana

minha rádio