meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

quarta-feira, 25 de junho de 2008

e o problema continua...

Meus amores o problema com a net ainda continua, não consigo postar nada, até muitas vezes entro nos blogs e não consigo deixar meu recadinho, já estou excluindo algumas postagens antigas, pois ja passa das 300, mas acho que não seja esse o problema, já que no meu blog meus trabalhos, que só tem 54 postagens, e mesmo assim não consigo postar... se vcs poderem me ajudar com essa questão eu agradeço, estou esperando os servidores da minha internet para solucionar o problema, pois a net aqui está muito lenta. espero a compreenção de todas e torcer para que eu retorne logo para mostar as novidades. bnjos e fiquem com Deus.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida Néa..que pena que não está conseguindo postar,eu pensei nessa hipótese de ter muitos posts,ou até mesmo um problema com sua conexão talvez..espero q de td certo ;)
Beijinhos e boa quarta!

wilma disse...

Olá, Néa.
Que chato, não?
Mas o blogger é assim mesmo.
De vez em quando trava.
Espero que o seu problema se resolva logo!!
Bjos.

AMO ARTESANATO disse...

Como eu gostaria de poder ajudar, mas você sabe não entendo nada, mas nós esperamos ansiosas, você faz muita falta nessa net. Beijos.

Maria Helena

Cátia disse...

Oi Néa, se soubesse ajudar, ajudaria... mas parece-me que é mesmo problema da conexão da tua internet :(
Lamento... beijinhos de saudade

Maria Mendes disse...

O nosso site www.ihrportugal.com já está preparado para receber os seus trabalhos. Venda connosco na Categoria Artesanato PT. IHR - UMA MARCA COM FUTURO

minha rádio