meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

quarta-feira, 18 de junho de 2008

troca do piu-piu recebida

Minhas queridas amigas, estou chateada com esta net, está horrível e não consigo postar nada, tenho algumas novidades para mostar-lhes : a prendinha que recebi da minha querida Karina na troca do piu-piu, algumas almofadas, mimos, alguns gráficos que tanto gosto de compartilhar com vcs. Vamos esperar pra vê como fica, não é? Agradeço imensamente todos os recadinhos que tenho recebido, fico muito feliz com os comentários. Quero aproveitar e dizer-lhes que vcs moram no meu coração, bjs

19 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida..
Logo logo dará td certo e vc poderá colocar...
Beijnhus e boa quarta!

Bell disse...

Querida Nea, tudo bem? Finalmente eu e meu maridinho estamos entrando de férias, nosso plano inicial era de ir para o Brasil e sem duvida, dar um pulinho na Bahia, mas como estivemos ai faz sò 8 meses, achamos melhor “segurar a onda” e girarmos por aqui mesmo. Mas se Deus quiser, ainda quero conhecer essa parte da Bahia que vc tanto faz propaganda e ai quem sabe nos conheceremos tb. Querida, minha parceira ja entrou em contato comigo, tadinha, esta super ocupada. Obrigada pelo seu carinho sempre viu?! Beijocas e cheiros.
Bell

Unknown disse...

Oi amiga, estou passando para ver as novidades e lhe deixar um abrço bem apertado.

Bjão

Neny disse...

Oí que coisa heim...você com problemas com o blogger e eu com a minha net que ando muuiiittttoooo ruim, já reclamamos mas nada até agora, beijinhos.

Cida Alves disse...

oi amiga como vc esta?
Um abraço e tudo de bom.BJKS

Cida Alves disse...

oi amiga como vc esta?
Um abraço e tudo de bom.BJKS

Locas disse...

Oi Néa
Já contactei minha parceira floral, a troca vai começar a andar.
Quando organizares mais alguma troquinha diz-me.
Passa no meu blog pois tá lá um miminho pra ti.

Beijinhos
Locas.....

Paula Pereira disse...

Olá passei por cá para
desejar um bom fim de semana.
Tenho novidades no "Truques & Dicas.
Vá espreitar.
Beijinhos

Paula

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Néa,
espero que volte tudo ao normal e de p/ colocar as fotinhos!!!
Beijinhos querida e ótimo fim de semana!!!

Anônimo disse...

Olá madrinha querida..
Passando para te desejar um ótimo fds...
Beijinhus

Unknown disse...

oi nea, vc é a minha parceira, fiquei feliz de saber, p mim ta complicado entrar na net, mais me manda recado no blog com o q vc gosta p eu poder fazer as suas prendas, eu gosto de tudo e de todas as cores, gosto de enfeites, de paninhos de tudo p casa minha casa tem a decoração country, moveis de madeira escura, as cores são azul, laranja, verde, amarelo, qq duvida me avisa bjos vou entrar de novo no fim de semana.

Luciana disse...

Oi Nea... Isso já aconteceu comigo uma vez... Daqui a pouco tudo volta ao norma...
Passei aqui para desejar um BOM FIM DE SEMANA para vc!!!
Bjos

Anônimo disse...

Oi Néa,ofereci um mimo a vc em meu blog.Mais observei que ja recebeste,então sinta-se mais uma vez premiada.
Um gde abraço.
Elisandra.

Edilene Ruth disse...

Aproveite cada minuto...
Conquiste seu espaço...
Lute pelos seus objetivos...
Sonhe com seus ideais,
pois como já dizia Chaplin:
"Enquanto você sonha,
você está fazendo
o rascunho do seu futuro."

Tenha um belo fim de semana, Edilene.

AMO ARTESANATO disse...

Olha s� que louco acebei de sair do seu blog e o quadradinho de coment�rios entrou, n�o � tudo muito louco mesmo? tem um mimo pra voc� no meu blog com amor e carinho. Beijos.

Maria Helena

Anônimo disse...

Oi amiga estou passado , e deixado um beijinho, com votos de bom Domingo

Vitória Cardia disse...

OLÁ NÉA
tive um primeiro contato com a minha parceira da troquinha floral,mas ela estava com um pouco de duvida sobre as regras,como tambem é a minha primeira vez não quis arriscar fiquei com medo de não conseguir explicar
se voce puder fazer este favorzinho eu te agradeçomuito
beijos e tenha um otimo domingo

Cláudia Regina disse...

Vim ver as novidades e dizer...
que esta manhã, quando Deus abriu a janela do céu, ele me viu e me perguntou:
“Minha filha, qual seu maior desejo para hoje?”
Eu respondi: "Deus, por favor, tome conta da pessoa que está lendo esta mensagem, sua família, e seus amigos especiais. Eles merecem e eu os amo muito.”

Tenha um ótimo domingo e início de semana, bjs.

Lau disse...

Olá amiga querida =))
Como vão as coisas?! Saudades... faz tempo que não nos falamos, né?!
Tenha uma linda semana, bjinhus no coração!!!

minha rádio