meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

terça-feira, 3 de junho de 2008

Mimos e prêmios

Estou muito emocionada com tantos mimos, fiquei radiante e agradeço de todo meu coração a todas as lindas que se lembraram de mim, saibam que vcs são muito especiais para mim. Estes mimos foram vieram das lindas:
Lau(madrinha), Maria, Edilene, Dácia, Isa, Sônia, Maria Guidini e da Nanda.






























Dedico para todas da listinha do lado, aceite que é de coração. bjinhos.




3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida =))
Lindos presentinhos...pegarei alguns p/ mim..
Grande Bjo
Bom finalzinho de terça!

Anônimo disse...

Olá querida..
Que bom,tbm fico feliz quando me visita ^^
Adoreiii..vc é minha nova madrinha então...amanhã vou postar e estarei colocando no blog..obrigada minha querida..
Seus presentinhos postarei na segunda ta bom??
Beijinhos e te adoro!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns por tantos mimos,realmente nossas amigas nos deixam feliz.bjtos.nile.

minha rádio