meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

domingo, 22 de junho de 2008

Minhas amigas

Minhas queridas amigas, infelizmente ainda não estou conseguindo postar nada,acho que é algum problema na rede da internet, espero resolver logo esse problema. Ando com saudades de atualizar o meu cantinho. Agradeço todas os comentários. Um bom São João a todas, bjnhos.
As pessoas especiais entendem que o amor é o que faz a diferença.
Bom Fim De semana!

11 comentários:

Anônimo disse...

Amiga !!!
Passa no meu blog que tem um mimo para vc..
Bjs...

Anônimo disse...

Olá querida,como estás?
Que pena q não está conseguindo postar nada..=(
Boa semana pra vc..
Beijinhus

Neny disse...

Oí, que pena amiga, mas eu volto sempre assim quando puder postar novidades vou ver, beijinhos.

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades te desejar uma linda semana!
...agarre seus sonhos!!
Se eles morrerem, a vida se torna um pássaro de asas quebradas.

_Langston Hughes_
Bjs Kátia Moreira

AMO ARTESANATO disse...

Estamos esperando Néa, meu pc também tá danado, eu vivo brigando com ele eheheh. Mas vê se volta logo tá? Boa semana, beijos.
Ah! tem um mimo vem buscar no meu blog (qdo puder)
Maria Helena

Anônimo disse...

Amiga
já estou preparando o troca floral, dá uma olhadinha no meu blog e me fala se vc gosta...
bjos
gabi

Ponto Cruz e Cia disse...

OLá muito querida..espero que resolva logo este problema...sentimos muitooo a sua falta... beijokas doces no coração..
;ah..não esqueça de me passar seu endereço pra troquinha heim...kkk bjs

Bruna Marques disse...

OLÁ MADRINHA QUERIDA,
QUE COISA CHATA HEIN, AS VEZES TB SOFRO PARA POSTAR ALGUMAS COISAS, ESPERO QUE RESOLVA LOGO.
BJOKINHAS PARA TI E FIQUE COM DEUS.

Cátia disse...

Oi Nea, tudo bem? Tens andado desaparecida...
Bom, eu já enviei a minha parte da troca floral à minha parceira Paula :)
Beijinhos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Nea...
as vezes é pq esgotou o limite de kb das fotos que vc pode postar no blogger... espero que resolva o probleminha :)
Beijinhos e lindo dia!!!

Unknown disse...

Olá,querida!
Que tal conhecer um novo cantinho,passa lá no meu,tenho novidades.
Tenha um linda quarta-feira.
Bjs...

minha rádio